Frases de Emoções
Você está em meus pensamentos, sempre esteve em meus sentimentos e continua dentro do amor em que eu te guardo. Você está no fechar dos meus olhos, abrindo todas as emoções do meu coração. Porque você é a certeza que me faz te encontrar em cada beijo que ficou no ar, nos toques que me fizeram sonhar, na vida que mistura você em mim.
Triste ver uma paixão que começou no
presencial por fim, sucumbir no mental.
Me pego imaginando e sentindo emoções
que não posso revelar.
Tortuosa sentença de não poder vivenciar
toda essa insanidade que eu tenho
na cabeça.
Amor, é desperdício de tempo, momentos
e sentimentos não ter a sua presença.
‘Pessoas’ são o instrumento mais usado para evoluir ‘outras pessoas’, pelo amor ou principalmente pela dor. O melhor, contudo, é quando uma pessoa ‘desafio’ vem, aprendemos a lidar com a situação e quando vemos, ela se transformou em ‘aliada’. Isso sim é excelência na administração de nossas emoções.
Ignorância é um prato cheio de pensamentos, frequências, sentimentos, atitudes e julgamentos tóxicos. Tem gente que adora se alimentar disso. As vezes por pura falta de capacidade de perceber o mundo do outro. As vezes porque não tiveram a capacidade de aprender de outra forma e respeitar as diferenças.
Sentimentos parciais trazem-me abnegação. Indivíduos vazios despertam-me pena excessiva, me causam repulsa. Pessoas, emoções, sensações, e outra infinidade de aspectos fracionados não me fazem vivo, não me cativam, não me animam, são incapazes de instigar em mim qualquer migalha de interesse.
Vivemos num mundo cheio de curtidas, mas com pouca felicidade genuína. Muitos compartilhamentos e muita solidão. Nunca testemunhamos tanta gente sofrendo de transtornos mentais como depressão, Burnout, síndrome do pânico, dentre outras. O maior desafio da nossa geração é aprender a lidar com si mesma, com as próprias emoções.
O amor é um tipo de raiz sólido, nascido em árvores de frutos doces, folhas esparsas e troncos firmes. Semente de livre acesso, porém de cultivo raro. Nem todo quintal dá puro amor, mas todo amor puro, dá vida a qualquer quintal. Então, pise na terra descalço, sinta a energia que dela transcendem emoções, plante amor e fecunde vida!
Somos seres eminentemente sociais. Temos uma necessidade emocional de nos sentirmos aceitos pelos grupos no qual fazemos parte e, por isso, buscamos nos adaptar a eles. Sendo assim, o ambiente ao qual convivemos e o grupo ao qual pertencemos exerce forte influência na forma como sentimos, pensamos e nos comportamos.
É muito bom poder se expressar com palavras e realmente encontrar definições que descrevam o que sentimos. O que raramente acontece. Pois nossos sentimentos são complexos de mais para míseras palavras. Isso é poesia, é a liberdade que temos para usar as letras de forma que possamos enfim explicar todas as nossas emoções, com clareza.
Identifique um ponto, um pensamento, um lugar que desperta em você algo que não é certo, que não lhe torna melhor, que não é vontade de Deus para a sua vida e afaste isso de seu dia adia. Não se permita ir até lá, ou lá permanecer, não fale, não dê espaço para o pior. Tudo cresce se for dado espaço. Só dê permissão ao bem!
Identifique um ponto, um pensamento, um lugar que desperta em você algo que não é certo, que não lhe torna melhor, que não é vontade de Deus para a sua vida e afaste isso de seu dia adia. Não se permita ir até lá, ou lá permanecer, não fale, não dê espaço para o pior. Tudo cresce se for dado espaço. Só dê permissão ao bem!
O amor não se perfaz numa tessitura inconsútil de atitudes. Por vezes mudar a direção não significa perder o caminho. Mas sim corrigir uma rota que não levaria nossos ideogramas aos lugares almejados. O amor é uma construção que exige remanejamentos, atitudes e desvelos que nem sempre estamos preparados para executar.
Tais Martins
Enjoei da sua "cara" feia, resolvi sorrir e dar de ombros para esse mal humor sem fim...
Da vida, levo esses sorrisos e essas singelezas que fazem um temporal de emoções boas dentro de mim.
Não quero distância entre estar bem, me divertir e viver de forma abraçável com quem me quer exatamente assim, do meu jeito autêntico!
DOS LUGARES
Dos lugares onde sofri, nasceu a maturidade
Dos lugares onde maltratei, percebi o caminho
Dos lugares onde lutei, busquei certezas
Dos lugares onde toquei, deixei emoções
Dos lugares onde fotografei, dei esperança
Mas, dos lugares onde amei...
Nunca saberei dizê-los ao certo
Pois há um mistério, no ar.
A cada dia somos diferentes, bem como podemos estar em condições emocionais diferentes. Por isso, temos que aprender a lidar com nós mesmos e não ver nossa condição emocional como um problema, pois nem todos os dias são bons, mas nem todos são ruins, é preciso saber viver cada um, porque, apesar do dia, o que importa é que temos mais um...
Alguns lutam pelo que era antes. E outros, pelo que está por vir. Nós lutamos pelo amor. Nós lutamos pela honra. Nós lutamos pela glória. Lutamos por nossa liberdade. Alguns lutam por seus filhos. E outros lutam por seus deuses. O importante é que só podemos vencer controlando totalmente nossas emoções.
Na imensidão de palavras
Sempre existe um "agente" de partida
Que reune, da coerência e Paz
Em meio a essa tormenta de emoções
Vai explicar
Difícil entender
Pode ser a parte em mim com mais sinapses possíveis
As que ligam o cérebro, coração e essa vontade visceral de escrever.
É
aqui que
vamos poder
ver o por do sol....
Irradiando as
melhores energias
para o nosso amor.
É aqui,
que vamos ver
a noite chegar...
Trazendo estrelas,
sonhos e fantasias.
Nos brindando
com a lua cheia.
Cheia de emoções.
De amor.
E sonhos...
Para escrevermos
a mais linda história
desse nosso amor!
Banho De Chuva!
Quero
um banho
de chuva...
Com roupa
transparente.
Abraçada a você!
Quero
beijos molhados.
Encharcados de
felicidade e sorrisos.
Quero sentir
seu desejo
crescendo...
A cada abraço
que for me dar.
Quero
entre carícias
e beijos.
Entre pingos,
gotas e emoções...
Poder nos entregar
a esse amor na chuva!
Hoje é um barco
Que você não insiste mais em controlar
No mar das nossas decisões
Ondas, mergulhos, raios, medos e vontades de ser diferente
Tudo é transporte de emoções
Eu vejo teus olhos procurando horizontes
Eu também prefiro olhar para lá
Nunca seremos lemes
Somos um imenso mar.
