Frases de Emoções
Às vezes, as mensagens sobre Deus podem evocar reações emocionais negativas, que podem ser originadas por duas situações: a pessoa que fez a declaração pode ter motivos ocultos em vez de ser guiada pelo Espírito Santo, ou a pessoa que ouviu a mensagem pode estar lidando com questões internas que entram em conflito com o conteúdo da mensagem.
A falta de responsabilidade é um motivo inconsciente para justificar a falta de controle em situações que exigem decisão e administração das emoções e sentimentos. Se alguém não se vê responsável por algum comportamento, atitude ou sentimento dificilmente conseguirá tomar decisões coerentes.
Entenda uma coisa:
Você é o único responsável por sua vida,
Suas frustrações são suas,
Suas dores são suas,
Seus lixos emocionais são seus...
Não queira jogar estas energias nos outros, aprenda a lidar com elas com amor e serenidade.
As outras pessoas podem te ajudar, mas não são obrigadas a recolher seu lixo!
No incêndio promovido pela cólera, você tem dois locais para pegar o extintor. Um está localizado em sua mente, onde poderá mudar sua forma de pensamentos e o outro está em seu cardíaco, por onde poderá controlar suas emoções.
Não permita que essas chamas se procriem e façam de você uma tocha de energias indesejáveis.
Os meus versos feitos com paixão simplesmente ganham significados,
Já quando conseguem causar paixão,
ganham vida,
Agradeço sinceramente por avivá-los, algo que traz satisfação e que motiva,
Vívida poesia, inspiração, emoções e sentidos em algumas linhas, rica identificação.
Fogos coloridos, momentos mágicos, explosões de entusiasmo nos céus, brilho notável de celebrações, tipo de arte incomparável, responsável por diversas reações, corações gratos, emoções exultantes, satisfatórias, olhares maravilhados diante de disparos reluzentes que se transformam em um grande espetáculo.
Ternuna que facilmente conquista, formosura em demasia, postura geralmente contida, atrevida em certas ocasiões, euforia explícita, emoções intensas, entusiasmante como os dias de verão, constelações na sua essência, mente e coração, amor e resiliência, forte exultação, valiosa existência.
Lua de fases, de momentos,
testemunha de amores,
campanhia de solitários,
que atrai muitos olhares,
que afugenta lamentos,
cheia de uma graciosidade
que se ronava a cada noite
provocando bons sentimentos
e distintas sensações,
assim, sua presença é fascinante
por ser uma fonte de emoções.
Tens uma pele suave e delicada
semelhante às pétalas de uma rosa,
existe amor na tua natureza,
a tua graça é muito encantadora,
sendo assim, aqueces corações,
afastas tristezas,
trazes boas sensações,
és simplesmente maravilhosa,
digna de sincerase vívidas emoções.
A humildade parece atrofiar-se diante de uma hiperatividade do córtex pré-frontal, que, ao se desequilibrar, influencia diretamente o sistema límbico e provoca um alargamento do córtex cingulado anterior. Com isso, formamos uma sociedade híbrida, emocionalmente instável, marcada por sentimentos nocivos.
Sibilam gritos,
em rumores estranhos,
de seres malditos,
monstros tamanhos !
Sibilam dores
nos corações,
já sem ardores,
nem emoções !
Sibilam vozes,
feios sons e miragens,
são atrozes
em cruéis passagens...
Sibilam os astros
no céu, parados,
provocando ritmos
dos corações em brados
E enquanto isso, os holofotes sinalizam um tempo nos ponteiros do relógio e a mente entra numa confusão de emoções, e o coração continua pulsando sem entender o que se passa dentro de uma alma divergente que assiste a vida passando como uma peça de teatro aguardando em silêncio o próximo ato...
Se não fossem palavras, seriam rabiscos, manchas de tinta, o que for
Ela sempre encontraria um jeito de se expressar
E a forma como se expressa
ou o que provoca em si mesma
Não é culpa de ninguém
Não é um peso
Ao contrário, é libertador
É suave como um bálsamo
A sua única busca é
Poder ser quem é
E sentir o que sente
A palavra tem o poder. A vida tem a sua essência. Na luta captamos as fraquezas. Na imaginação compreendemos os pormenores. Todos nós temos nossas revoluções internas. Assim, cada qual com seus intuitos, distúrbios e emoções. Na dualidade é que vamos percebendo a importância do equilíbrio.
