Frases de Efeito sobre Água

Cerca de 4903 frases de Efeito sobre Água

Paralisia


⁠Tudo está calmo
Nada se move
Só a brisa desliza
Sobre a água espelhada
Tudo está calmo
E o sentimento
É de que num instante
A bela rima virá
E sobrevoará o caos
Que desanima a existência
Tudo está calmo
Sim, senhor
Nem mesmo o amor ao próximo
Se movimenta.

Avanildo Moreira

Inserida por Avanildo

⁠Enquanto minhas lágrimas percorrem junto com a água do chuveiro
Percebo que estou só;
Só eu, e mais ninguém.
Ninguém para presenciar minha dor,
Nem meu grito ensurdecedor.
Nos meus piores dias,
Tive que me curar sozinha.
Ainda dói bastante.
Um dia, talvez...eu encontre
Um antídoto nessa estante.

Inserida por ana_clara_carneiro

⁠Um dia vão me pergunta: pra que isso?
Pra quando me pedirem água,eu saiba como foi passar sede;
Quando me pedirem comida,eu saiba como foi sentir fome;
Pra quando eu estiver em situação difícil,lembrar que já passei por situações piores e superei,pois sei que até aqui Deus tem me sustentado.

Inserida por Jeivyson

⁠Foram tantas
as lágrimas que
logo me transformei
em água, correntes, chuva, um rio interno
que com certeza iria desaguar no mar,
eu não me importaria
em ficar lá no fundo,
nem mesmo a
falta do ar me
derrubou.
Ando
caminhando sem chão, carrego esse rio imenso dentro de mim como afirmação que
o mar ainda não me abraçou.
Assim É

Inserida por VanessaLoureiro

⁠"Cai em um poço fundo, sufocado e engolindo água, tentei sair umas 70 vezes, não conseguia sair, adormecido, cansado, umas 7 lagrimas se derramaram, no outro dia estava em Terra firme, eu já estava com a idade de 522 anos, exausto, eu disse, a tua graça Senhor excede a uma floresta de carvalho."

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Existir é pular na água, encontrar os outros e o mundo, esses obstáculos que podemos transformar em oportunidades, se mudarmos nossa forma de olhar. Portanto, não tenha confiança em si mesmo. Em vez disso, tenha confiança em tudo o que sua ação pode criar, fornecendo-lhe um ponto de contato com o mundo.

Inserida por pensador

"Osmose não é apenas é o processo em que a água move-se, sem gasto de energia pela célula, do meio menos concentrado para o mais concentrado através de uma membrana seletivamente permeável, mas é também o processo de identificação e permeabilidade que se desenvolve entre mestre e discípulo".⁠

Inserida por ubertogama

⁠INTUIÇÃO

Olhe para a água e verás
o reflexo da sua imagem.
Através do vento encontrarás
o suspiro da coragem.

Através da água saberá,
dos segredos a relevar.
Acredite sempre na sua intuição,
para não desviar da direção.

Sua intuição vai te guiar
e te alcançar onde estiver
basta sempre avaliar,
os caminhos que passar.

Inserida por amandamazzei

⁠Foi um começo de tarde chuvoso
A cidade ficou debaixo de água.
A turma toda não sabia se sambava, ou saia correndo pra casa.
Foi uma mistura de muita alegria, um pouco de preocupação e tristeza.
Mas a garota bonita sambou a tarde inteira.
Mas a garota bonita passou muita alegria.
Foi um começo de tarde chuvoso.

Inserida por Ricardoolobo

⁠"Ó Água, essência da fluidez e renovação, que viajas por rios e oceanos. Invoco tuas correntes suaves para purificar meu espírito e guiar minhas emoções. Que a tua clareza traga discernimento, e que eu aprenda a me adaptar às mudanças com graça. Pelo poder da Água, que eu flua serenamente através da vida."

Inserida por aadii_oliveira

⁠A água corre, livre e serena,
trilhando um caminho que só Deus desenha.
A nós, cabe remar sem hesitar,
confiando no vento, dançando com a correnteza.

Sabemos que o rio encontra o mar,
mas o tempo não se deixa medir.
Então segue, firme e leve,
pois a jornada é tão bela quanto o destino.

⁠A água que dá a vida
Ela que veio do sopro
É a mesma que banha o corpo
É a lágrima que lava a alma
Face molhada que a dor acalma
A água é purificadora
Importante nas mais diversas religiões, inclusive as pagãs
Ela lava os pecados de verdade
Ela é natureza e o que é natureza te aproxima da divindade!

Inserida por 6pensadoranonimo

ESPERANÇA

⁠Muitos são os que carregam
água na peneira,
como disse o poeta
Manoel de Barros,
e esperança como estrela
na lapela.
Muitos são os que acreditam
em coisas simples e limpas,
em coisas essenciais,
amor, amizade, delicadeza,
paz,
e tantas outras palavras,
antigas e urgentes.

Inserida por pensador

⁠Sou brisa leve, mas saliente
Permeada por gotículas de água
Que hidratam o ambiente
Dispersando a luz em prisma
E também sou vendaval,
Com gotas frias e dolorosas,
Que remexe o material e imaterial,
Bagunçando a _eco_ por cisma
Mas nem todo temporal
Vem pra atrapalhar sua vida
Alguns limpam caminhos
Revelando como a brisa é colorida

Inserida por lucasotavio

Droga. Olho no espelho de novo e lá está: uma casca vazia. Já foi algo lindo, cristalino, como água brotando de uma nascente pura, como uma floresta intocada. Agora? Nada. Só vazio. A floresta queimou, a nascente secou. O que sobra é uma casca cheia de buracos, apodrecida, como um ninho de cupins abandonado. Que inferno.

Inserida por diegosntos2

⁠Me identifico com um vaso de barro, desses de armazenar água, depois de cair e quebrar em vários pedaços.
Tentei me colar mas fiquei craquelada, contudo ainda consigo armazenar água fresquinha.
Tem momentos que escapa água pelas fissuras e isto dói.
Porém entendo que cada pedacinho faz parte do todo que me tornei.

Inserida por Veridianaduarte

⁠SURREAL

Beijar Sua Boca é Surreal ( uh)
Porque dá Água na Boca
É Show de Bola

Mas e se eu disser
Que eu Vou ficar
Com ela pra mim
Será que é errado dizer
Que eu vou me casar
Com Você

Diga Que me adora
Diga que quer beijar minha boca ( Minha Boca)
E que dá agua na boca também ( uh )

Inserida por saracellos

⁠A vida é como um prato de sopa de carne, Uma sopa de carne é feita de carne, água, batatas picadas, legumes, sal, cuminho, salsinha, pimenta do reino, às vezes um pouco de alho e outros condimentos diversos.
Depois a gente diz que a sopa de carne estava deliciosa, esquecendo os outros pequenos detalhes

Inserida por joaquimcesario

⁠Vai durar?

Uma gota d'água
Descendo devagar
Iluminada
Mas
Ignorada
Compõe tudo
E
Todos.

Sem ela
Não há
Vida
E sem água
Não hei de viver
Como posso sobreviver?
Se tudo ao meu redor está morrendo...

Ou há de um dia morrer
E, enquanto a fumaça sai
Sai
Sai
Eu respiro
O ar envenenado.

Inserida por Ostaraland

⁠A procura

Quem tem fome procura alimento
Quem tem sede procura água
Quem sente frio procura abrigo
Quem tem pressa se apressa
Quem está recluso procura uma saída
Quem está cansado procura o descanso
Quem está carente procura atenção
Quem te quer te procura.
Aprende: procuramos o que necessitamos.

Inserida por Wyrgho