Tem pessoas que vivem da fotografia. Tem pessoas que vivem a fotografia.
É no ato de viver que se descobre nossa utilidade. Mexa-se!
Viver é mudar constantemente o mundo e com o mundo.
A religião é uma dura pena a quem vive sob sua autoridade.
A malícia é o diabo que habita em cada um de nós.
Viver intensamente é buscar sempre a sua melhor versão.
Viver é um ato urgente! Vai lá e vive!
Viver é equilibrar-se No difícil exercício De dizer sim ou não.
Viver é uma conjunção de renascimentos constantes.
Pessimistas vivem um dia ruim; Meu país vive uma existência ruim.
A Felicidade eu não sinto, eu vivo
Cada um enxerga o que quer ver ou o que deseja e não pode viver
Sonhar com o pé no chão nunca é demais...
Na caça do tempo que nos abate é ele.
Quem vive esperando reciprocidade, não vive.
Se você não viver pensando em sua morte, não viverás.
Viver é Urgente !
Viva por ti, não por eles, não por nós, preserve a tua individualidade.
O viver é uma forma de arte.
Viver de ilusões é algo triste, viva de realizações. Faça acontecer.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.