Para viver em sociedade o homem se auto-domesticou.
Eu vivi e não morri, Eu morri e não vivi!
Viver intensamente É um risco certo Em qualquer cabeça torta.
Fazer o que gosta, é viver de prazer. Fazer o que ama, é prazer de viver!
Viver em paz, suportar ou se entregar?
Se livre não poderei viver, morto preferirei estar.
VIVER É SOFRER E SOFRER É VENCER!
Dez encontros? Viver é buscar, Mas não, não Se ache muito.
Viva para você e não para os outros. #phaelandrade
A verdade é tão cruel que prefiro viver na mentira.
Viva somente! Viver bem ninguém sabe.
Qual a minha maior riqueza? É a capacidade de viver alguns dias a mais!
Viver todos vivem, saber viver é que são elas...
Eu procuro viver o hoje e com coragem para enfrentar o amanha.
Tem gente que morre! Tem gente que deixa de viver!
Ninguém pode prejudicar você a não ser você mesmo.
Você pode modificar o seu destino a qualquer momento.
Ninguém lançará mão de ti para te fazer mal.
Cego. Não sei Viver sem Os teus olhos.
Meus passos já foram mais lentos, agora a pressa tomou a rédea do meu viver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.