Evite-se de maus modelos.... E vista-se sem maltrapilho!..
Viver não é fingir de viver apenas para agradar a outros.
O Homem descobre a alegria de viver no dia que descobre que está vivo.
Viver é não fugir à luta.
Não morro, mas luto por quem vale a pena viver
Ir pelo simples viver, retornar com o conjunto de todas as satisfações.
Retornar por ser tão simples viver, quando o todo não é apenas só seu.
Sentir o sabor da felicidade, é viver um sonho a cada mordida.
Quando eu morrer, só quero uma coisa: Viver eternamente "de boas"!
Lutar para viver o que não quer ser vivido!
Quando deixo de criar, deixo de viver uma parte de mim.
Moro na transparência e na decência de viver num mundo interno de Paz .
"Meu ser não vive sem arte."
Viver é uma sensação maravilhosa.
Quem vende peixe, não vive só de peixe.
Tragédia é não viver bem, no bem e de bem...
Quem viver está sujeito a felicidade, quem está apenas vivo, a calamidade.
Viver custa caro
Não é preciso se matar para viver!!!
Agrade-se de ti e agradeça. Viver demanda reconhecimento e arte. <3
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.