Pior que viver, é ter que sobreviver!
Paz de espírito traz felicidade, incentiva lutar para viver de verdade.
Seu eu fosse viver um sonho eu queria acordar do seu lado.
Todos tinhamos preguiça, até preguiça de viver.
O problema de viver tudo intensamente é desapegar tão recentemente...
Pode-se viver para sempre, num só momento.
Se relembrar é viver, eu estou na fase de viver para ter o que relembrar.
Quem não reconhece o mal sempre viverá bem.
Um coração submetido a Cristo se torna disposto a viver o evangelho genuíno.
Viver é uma odisseia na estória de DEUS.
Imaginar uma situação é bem diferente de vivê-la.
Nós vivemos até o dia em que morre a última pessoa que se lembra de nós.
Não sabe como viver um sonho ? Faça ele viver em você
Viva de maneira que não tenha espaço para arrependimentos.
Aprenda rapidamente, adapte-se facilmente e viva tranquilamente.
Algumas coisas precisam morrer para que outras vivam.
Algumas dores são inevitàveis, porem o que não te mata te ensina a viver.
Sentimento não se destrói, se contempla, se privilegia, se vive.
Uma hora você aprende a viver sem aqueles que aprenderam a viver sem você.
Eu vou viver dez, eu vou viver mil, eu vou viver bem sem você!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.