Hoje resumo o que quero: Quero viver.
Viver é para quem arrisca, e não pra quem assiste.
é com um excesso de amores e desamores ele viveu.
Só sente saudade quem viveu realmente um momento de felicidade
Esqueça o futuro. Esqueça o passado. Aproveite e viva o presente!
Procure viver em paz, pois só vivendo em paz que a gente realmente vive.
Sou o tipo de pessoa que prefere estar em paz do que está com a razão...
Como é triste se viver num mundo, onde não há mais ídolos...
Não tenha medo, seja você quem o impõe.
Viver é ter historia pra contar ter Historia para contar e poder viver feliz
Eu Vivo como Rei e Morrei como deus.
"SE VIVER É UMA ARTE... ENTRAR E SAIR É A ARTE DO SABER VIVER".
Com tantas teorias para descobrir o meu viver e tantas outras a se conhecer
Vivemos quem está mais perto da gente.
Seja Inocente Diante das Pessoas Ásperas.
Há tempo pra tudo, mas o de viver é agora!
O mundo é bom pra quem tem a ousadia de saber viver
Não vale a pena viver sem coragem.
Eu sou a loucura que você quer viver essa noite.
Você sabe qual o jeito mais lento de Morrer? Viver caras.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.