Viva sem planos, simplesmente siga acreditando que o melhor estar por vim.
Aquele que vive de expectativa, vive no caminho da decepção.
"O mundo é pequeno aos olhos de quem sonha"
"Pra gente ser feliz Tem que ganhar cicatriz Viver por um triz."
Sonhe acordado. Voe alto nos pensamentos. Enquanto sonhamos, estamos vivendo.
Tudo que você sabe jamais será maior do que o mínimo que você vive.
quem não tem mente aberta não sabe o que é ter o verdadeiro conhecimento....
Todos os dias eu chego no meu limite e encontro uma nova maneira de recomeçar.
Eu não sei se vem de Deus... Eu só sei que reverbera aqui!
5/18 Uma causa é a força motriz que motiva a viver.
"Sucesso no seu viver "
Vivemos aprisionados por tanto tempo, vamos viver nossos sonhos?
Mesmo nos momentos difíceis sempre irei sorrir.
Pior do que morrer, é morrer sem viver.
Viver é tão fácil e as pessoas adoram dificultar
Faça planos, quando não há mais nada a fazer... Faça planos!
Os problemas são na verdade grandes oportunidades de se tornar melhor
A necessidade nos mostra a importância do nada.
Viva Viva o que pode se tornar o ontem, Como se não houvesse o amanhã.
Que as pessoas no mundo tenham a capacidade de viver mais, e mostrar-se menos.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.