Talvez viver seja entender que não precisamos entender nada, talvez!
O cansaço de viver só não é maior que o cansaço de sofrer.
Queremos viver sem medo, mas não temos coragem!
Quando penso sinto, quando sinto vivo, quando vivo, me liberto.
Viver é para os fortes, pois os fracos só existem...
Não quero viver cheia de razão. Quero apenas viver.
Felicidade é focar vivendo e viver focando!
Meu segredo é focar enquanto vivo e viver enquanto foco!
Viva pra sonhar. Não sonhe para viver.
Viver na incerteza é a grande aventura. O previsível chateia.
Viver bem, para viver além.
É melhor ficar velho do que morrer novo
Viver é a morte de todos os dias.
Para quem não tem um bom amigo, viver não vale a pena.
Viver com a certeza de que se vai morrer, é um fato consumado...
As lamentações eu deixo para o dia que não mais puder respirar.
É fácil dizer que és capaz de viver sem alimento quando se está satisfeito;
Adoro sair por aí para me encontrar com a Natureza.
Viver pela metade é recusar-se a viver.
Sua fé na minha pequenez, me faz querer viver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.