Amigos são uma possibilidade do caminho, não o objetivo da caminhada!
Viver é saber destilar os momentos bons dos momentos ruins e seguir em frente.
Sobre vivência: Viva, não sobreviva.
...agora, estende a mão e com o dedo indicador, toca no mar e ouve o seu som.
Viver de aparência não é viver
Viver sem Jesus é ate possível, Mas morrer sem ele é cruel!
Você vai viver por você ou pelos rótulos que te dão.
Viva para aprender e aprenda para ensinar.
Viva o hoje, mas sempre pensando num amanhã melhor.
Provavelmente o medo seja o peso que te impede de voar...
Mesmo repleto de motivos para chorar, optei por sorrir.
Viver para aprender, ou aprender para viver?
Viver é preciso, isso todos concordam, saber viver, uma grande discordância.
Quem anda sozinho não corre o risco de ser apunhalado pelas costas.
Deus respira e vive através de mim.
Quem aprende a viver o dia não carrega o passado nas costas.
Lutar, é enxergar que podemos evoluir e melhorar a cada dia!
Viver bem é uma questão de escolha!
Não reclame daquilo que você permite.
Viver sem nada realizar, não é viver, é vegetar! (Pedro Marcos)
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.