Se viver é profundo , nunca mergulhe com pessoas rasas .
Boa pessoa vive na alegria de que não morrerá para sempre
"Vivemos e aprenderemos, ou viveremos e sofreremos." (Danilo ramiro)
Lutamos pra conquistar o futuro, manter o presente e esquecer o passado.
Viver tentando para morrer vitorioso.
Você reflete o que é.
Viver condignamente não deveria ser um luxo de poucos.
Quem viver, realizará.
Agosto, suas manhas frias, boas recordações, vividas a gosto.
Um de muitos! Poucos me conhecem. Diferente de todos. Muitos não me merecem.
O que seria do homem sem seu Deus?
O que é abominável à Deus, não deveria ser também à nós?
Viver só é das piores demonstrações de ser livre.
Ao trabalho, ao lazer, vou de Bicicleta, para viver!!!
Viver é fúria e folia, rumo ao mágico. BR
Nos retratos mais antigos inferimos a mais pura essência de viver intensamente
Nascemos de um sonho
"...já perdi coisa maior e não morri..."
Quando vivemos o passado no presente o presente passa despercebido.
Sofrer só é viver, quando você está sofrendo junto a quem lhe ama...
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.