Vivo para trabalhar, não trabalho para viver.
Sem perceber vivemos para o trabalho e não trabalhamos para viver.
É possível viver de arte.
Vivenciar culturas é se sentir nas alturas.
Viver é participar numa corrida sem conhecer a meta.
É preciso viver com o povo para conhecê-lo.
Não vivas com medo de viver, se for para sentir medo, que seja de não viver!
Viver com dignidade é uma aspiração legítima e natural do indivíduo.
O tempo se torna insuficiente para quem é o mesmo a muito tempo.
Saber vive ninguém sabe, mas aprendemos, só não aprenda tarde demais!
Viva como um animal mas, haja como ser humano.
Viver é uma estrada que existe pra nos fortalecer
A preguiça me auxilia na derrota,No futuro me auxiliará para a morte.
O Básico do viver, esta no simples que Habita em mim.
Viver é como caminhar em uma estrada sem destino.
O amanhã de nada vale se você não tiver coragem de viver o agora.
De todas as escolhas do mundo eu quis ser Eu!
Viver na verdade é a maior liberdade, mas é também a maior aventura.
Em que eu vivia, E vivera, Como se fizesse um poema
Só faço o que o Senhor quer... faço TUDO!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.