As pessoas decorrem suas vidas procurando algo que sempre esteve dentro delas!
O tempo não passa p quem espera o amanhã, mas voa para quem viveu o ontem.
Os pequenos gestos nos dão a alegria de viver.
Tudo que precisamos está no simples detalhe de viver bem consigo mesmo.
Viver exige força e determinação.
Viver é gramatical, tradicional aos homens, seres.
Viver é semiótico.
Viver é um solecismo.
Troque a visão, pra não viver aberração.
Vivemos quase sempre entre as memórias do passado e os sonhos do futuro.
Seja feliz quando ainda da tempo
Viva e agradece, essa imensidão que rodeia, sempre a luz dominou.
Você tem paixão por matar, mas precisa encontrar a paixão por viver.
Não é difícil viver por ti Difícil é viver por mim Pensando em ti
A gente se contradiz quando vive. Viver nos descontrola!
Nascemos nada Vivemos achando que somos tudo E então Morremos
Conforme vivemos vemos.
Os revoltados nunca saberão o que é bem viver.
"Viva sem medo da morte,se viver com medo não viverá."
Se você está com medo de morrer é sinal de que não está sabendo viver!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.