Quando olho as estrelas... tenho agradecimentos por viver o PRESENTE
"Precisei bloquear teu sorriso pra viver em paz."
Viver e saber,se deliciar ,dos prazeres imensuráveis do tempo...
Use o seu tempo para viver, pois sobreviver é o que já fazemos todos os dias.
Quando mais vc viver mesmo não querendo aprender mais vc aprende
Viver em paz e harmonia é uma dádiva que poucos tem.
Viver ou ser-vivido?
O segredo do sucesso é aprender a viver com aquele que também o procura !!!
O medo de viver me tirou a paz.
O mundo não muda,oque muda é as pessoas que vivem no mundo
Prefiro morrer de que me matar. Por isso não faço certas coisas...
Vivemos em meio a multidões, mas mesmo assim nos sentimos sós.
Nem sempre se entende o que se vive, nem vive o que se entende...
Não há significados, Mas As minhas buscas vivem em você.
O que vale a pena é viver de forma leve e plena!
Parei o carro, girei a chave, amordacei o tempo e fui viver.
Viver é chamar a existência da inércia
Viva com brio, nesse mundo sombrio.
aprender a viver sem querer perder, é correr atrás do vento.
Mudamos o que somos quando aprendemos. Somos o que aprendemos vivendo.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.