O preço da liberdade é caro. Viver livre não é para os fracos.
Viver dói, mas nem sempre.
A missão é viver. O propósito é ficar vivo.
Onde estava a minha sensibilidade quando perdi a minha razão de viver.
Curtidas alimenta o ego ,viver alimenta a alma.
Tenho medo de me tornar uma pessoa fria por ser sentimental demais.
Simplesmente não sinta nada. Se quer viver, não pode sentir.
Você não vive, seu hábito vive você.
O prazer faz parte da existência e eu mereço vivê-lo, hoje e sempre!
Viver é uma atividade absolutamente solitária que acontece em grupo.
Porque a melhor forma de viver, é viver de uma forma feliz!!!
Viver é estar finalizando o inacabado!
Morre-se um pouco a cada dia para que se busque aprender viver.
Geralmente quem repara demais em aparência é gente sem conteúdo.
Permita-se ressignificar.
Não podemos seguir pedindo perdão por viver.
Eu sou uma rena. Como eu poderia viver com humanos? (Chopper)
Não se pode fugir da dor. Você deve aprender a viver com ela.
Minha alucinação é forjada na força que eu busco para viver.
Estamos envelhecendo muito rápido, mas acabando de viver cedo demais.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.