“Acreditar é diferente de viver, pare de acreditar e comece a viver.”
Se você pode viver com isso. Também pode viver sem.
Ele me olhava como se me conhecesse, estranho. Eu não me conheço
“Viver é querer aumentar nossas possibilidades.”
A dor que não ensina, mata!
Quando há solicitude o ser passa a viver.
Viver é desconectar-se do passado, curtir o presente e planejar o futuro.
Viver em função de terceiro é alienar-se de si mesmo.
Eu vivo para escrever e escrevo para viver. Queria viver de escrever!
Não guarde mágoa de palavras... Muitas vezes elas são só palavras!
Sonhar é viver, conquistar é perseverar.
"Jesus é a deliciosa conjugação do verbo viver".
"Sabe como lidar com a morte? Amando viver!!
A espera é o mestre e a lição.
...“Não explique a sua paixão, apenas viva.” ... Ricardo Fischer.
Aspiral volta e vem Fazendo o que fez mal Fazer bem
Enquanto vivos, se é que vivos, sejamos vivos insistentes.
Não se importar com o que vão achar, é o primeiro passo pra mudar.
Viva sem medo, viva sem culpa!
Na ousadia de viver somos tão diferentes e ao mesmo tempo todos iguais.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.