Por que acordar se posso viver um sonho lindo e tenso de amor perfeito;
Estou lucidademente viciado a viver o infinito desse amor;
Prefiro a loucura da paixão em viver a desilusão da mesmice sem amor.
O amor é o único estado inconsciente pelo qual vale à pena viver!
Não é preciso esquecer um grande amor pra se viver uma grande paixão!
Não quero viver só de amor , quero viver sonhos, conquistar objetivos.
Qualquer pessoa pode falar de amor: difícil é viver o amor!
O AMOR É a união de duas pessoas Que não sabem viver sozinhas...
Sem amor O cotidiano perde o sabor O viver é triste E nada existe.
Ninguém deveria viver de sobras de amor, mas de amor de sobra.
Poesia de viver. És tu. Que faz florescer em mim o mais puro amor.
Olha queria esta mais perto viver um Amor do jeito certo.
Cada segundo que se passa menos quero viver com pessoas vagas de amor.
O mundo seria melhor para se viver se a maioria das pessoas tivesse amor.
Pensei demais, quando reagi; voltei a viver acreditando que vou morrer de amor.
Permita-se viver a melhor história de amor: o amor próprio!
É maravilhoso viver um amor verdadeiro É triste morrer sem conhecê-lo.
Deve ser terrível não viver um amor verdadeiro.
Se é amor eu não sei, só sei que quero viver esse amor que sempre sonhei.
Meu Prazer é Viver em Teu Amor Me Envolver em Ti, Senhor.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.