Para que viver, se o amor nunca vence?
Ter um amor é bom, agora viver dele é péssimo.
Viver amando é fácil, difícil mesmo é morrer por amor
Vai Com Seu amor, que eu vou Ficar e viver com a minha Dor.
E quem nunca quis viver aquelas histórias de amor que só se vê em filmes?
Não dá pra viver sem você, amor, prazer, razão de viver.
"Quem não acredita no amor não está pronto para viver."
Sofrer por amor faz parte da arte de viver.
Paz, precisamos de paz,ter amor pelo proximo e vamos juntos viver em paz.
Às vezes não é amor, é só mil razões para viver.
Às vezes não é amor. É só alguém querendo viver dentro de sua carne.
Quero viver o amor e a união, e fazer nascer uma flor em cada coração.
A magia do amor é a força e alegria que o ser humano deseja viver.
Amor é como o ar, não da para viver sem respirar.
Vamos viver os nossos desejos e propagar o amor;
A dúvida do coração... Viver de amor ou morrer do mesmo?
Eu não devo nada a ninguém para viver um amor sem liberdade;
Cegamente insisto em viver um amor desacreditado em mim;
Não sei viver com um amor inventado;
Se eu não viver esse amor, eu morrerei por nada...
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.