É melhor morrer tentando viver,do que viver morto por dentro.
Não há meios de viver sem passar pelo mundo.
Sabe o que é engraçado sobre a vida? É que morremos de tanto viver!
Viver é aperfeiçoar o espírito pelo conhecimento e a moralidade.
Sou um menino aprendendo a viver com a falta de contribuição da vida!
A vida é para viver, e ter histórias para contar.
"Quem vive á espera do futuro não sabe viver o presente"
A vida não é a dificuldade a dificuldadde é viver.
Veja o nascer do sol atrás dos montes, e perceba pelo oque vale a pena viver.
Que minha vida não seja preto e branca. Quero viver em um arco-íris.
Vida vazia é para quem não sabe viver.
Tudo você consegue absorver algo de aprendizado, viver é aprender!
Viver é viver não desviver!!
Todos os dias a vida te ensina a viver.
Viver é deixar obra! Melhor, viver é construir e ser obra.
A melhor forma de continuar a viver, é aprender todos os dias como viver.
TUDO É ENERGIA. Somos energia e precisamos de energia para viver.
Parece imaturidade mas é só pressa de viver.
VIVER É SABER QUE A LUTA É PERMANENTE
Eu descobri que não odeio a vida, e sim as pessoas que não sabem viver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.