Viver de amor por você É igual a escrever cartas que Só eu posso lê
Eu quero é viver de amor. É de graça, é feliz e ainda faz bem à alma.
Manter a chama do amor sagrado, É o alto querer viver obstinado.
Hoje devo viver o amor como se o amanhã não existisse.
Sonhar, é viver com asas.
Amar só faz bem Quando se é amado também.
Viver é essencial, vamos dar valor a liberdade...;
"Não tem nada pior, que viver uma vida morta."
Nem sempre a luz te dará os motivos corretos para viver.
Saber viver e conviver é uma virtude de poucos.
É melhor morrer com a verdade, do que viver com a mentira!
Não mude para viver, viva para mudar.
Eu troco quatro vidas de solteiro, fácil Pra viver o resto dessa do seu lado
A vida é um filme que precisamos (vi)ver.
O melhor de viver é conviver com as lições que a vida nos dá.
Se tens medo da morte Não sabes viver
Viver é uma arte, contemplar a vida é motivo de felicidade
O dia é tão lindo para viver em meio a escuridão
Se você não tem medo da morte. Então não tem motivos para viver!
Viver é a arte de se reinventar todos os dias.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.