“O amor é, certamente, outra maneira de viver eternamente.”
A memória do coração é a gratidão de viver no amor.
“Saber viver é dá amor para vez por outra, também receber ...”
Só quem sente amor por viver já pensou em se matar.
Se não for por amor não vale a pena viver.
viver errante é o meu castigo, por roubar um amor que não me pertence.
o amor é lindo feio é viver sem ele....
O amor é triste , mais oq é mais triste é viver sem.....
Viver sem amor é como as.... tempestades sem vento e o mar sem ondas.!!
O bom de viver é estar vivo, ter amor e ter amigos.
Para viver bem, o amor precisa fluir como base do saber.
Estar como que para morrer e viver. Descobri que o amor é isso.
Só morra por um amor que tenha valido a pena viver.
Viver um amor poderia ser tão fácil como escrever sobre ele.
Sem um bom café e um amor para aquecer a alma, fica impraticável viver.
Amor:depender dele para viver é ruim,mais viver sem ele é pior ainda.
Para viver o amor, é necessário entregar-se à ele.
A maior prova de amor é deixar viver!
Para viver um grande amor é preciso cultivar.
Eu não vejo outro sentido de viver que não seja viver por amor e de amor.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.