Ninguém jamais transbordará de amor se não viver perdoando.
Se for pra morrer de amor Prefiro viver de solidão
Amor, quero um pra viver…
Viver é consomir-se de amor, dialogar-se e perder-se nos outros.
A única coisa que me emociona, é a alegria de viver em nossos gritos de amor!
Nas noites mais triste lembre-se sempre do amor e da paixão que é viver.
Querer: verbo de amor mais-que-perfeito de quem sonhara viver sem sofrer
Viver é desnecessário quanto falta o Amor.
Dificil ficar sem ter voce dificil viver sem teu amor
Não deixe o amor na solidão; ele não aprendeu a viver só.
Hoje eu quero Viver bem E ser refém do amor e só
Eu não aguentaria viver sem você, meu amor.
O amor as vezes e enganoso nos destroei,mas nos ensina viver
o amor e como o sim eo nao:não conseguimos viver sem ele
me fez sentir agonia de viver hoje em diante amor domou meu ser infinitamente.
Viver por amor é sagrado;morrer de amor é divino.
Tentei viver de amor acabei morrendo de saudade
Não nascemos para viver nas sombras de um amor fracassado.
Amor é a arte de viver entre linhas.
Plante o ódio ou plante amor. Irás viver do que plantou.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.