Eu condenado? Acho que sim, a viver assim, procurando um amor sem fim.
Queria viver algo verdadeiro e não apenas um amor traiçoeiro.
Viver sozinho é melhor que viver um amor que não traz paz.
Estamos muito distante de conhecer e viver o verdadeiro amor!
É no puro amor ao Criador que poderás viver o correto amor às criaturas.
viver com amor verdadeiro ao nós lado
Desista do amor, então assim começará a viver o mundo real.
Com amor e paz no coração é que alcançamos a graça do bem viver.
Deve ser um privilégio viver sem amor e não enlouquecer!
Para quem não acreditava no amor, eu quis viver ele até o fim.
Basta viver por amor a você que tudo que almeja vai em seu favor!
Viver sem Amor é deixar de rir com a alma
O Amor é o dom que recebemos pra viver
Por medo da dor renuncia-se o amor. Renunciando o amor, deixa-se de viver.
Escolher viver a realidade é o primeiro passo para o amor-próprio.
Se queres saber o valor do amor, experimenta viver sem ele.
É melhor partir no amor do que viver na dor.
O amor pode viver sem você, mas você nunca pode viver sem ele
Ler, é amor, é viver, é tudo É um desarrumar arrumando a mente!
Pior do que sofrer por amor, é viver sozinho.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.