Vivemos um momento insano onde normalizam a morte e banalizam a vida
A leitura nos faz viver uma vida de sonhos.
Viva a vida sabendo que o dia de amanhã te espera.
Sobre a palavra de Deus, iremos viver o inédito em nossa vida.
A Vitoria tem um sabor doce,quando forjada nos caminhos amargos da vida...
"Sacolejar a vida é bom, faz ela acordar!"
Pai não é o herói que te protege da vida é o que te ensina a viver !
O milagre da vida, é ter alegria de viver.
Cansa dizer que está tudo bem, quando a vida se esvai e amigos não tem.
O que você está fazendo da SUA vida? Vivendo-a ou a(s) do(s) outro (s)?
Setembro amarelo: Viver é a única chance de mudar a sua vida.
Passei só para lembrar, que a vida está passando, não se tarde em viver.
Se você viver uma vida sem Deus. Estará morto para sempre.
Viver uma vida sem Cristo é não conhecer o céu.
Saber admirar as singelezas da vida é uma condição essencial para viver bem.
Não limite sua vida. Você tem um mundo de possibilidades pela frente.
Rotina é vida, sobreviver a ela é o desafio.
Quando você descobre o real motivo da vida, você já não quer mais viver.
A vida é um monte de coisas que não podemos controlar.
Viver é desafiar a vida todos os dias.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.