Viver uma vida diariamente e grata o suficiente para viver eternamente.
"Dizer EU TE AMO é fácil, difícil é viver juntos a vida inteira"
Não tenho medo de morrer, tenho medo da vida não vivida.
Viver a vida é o mais doloroso e prazeroso aprendizado
Quem vive pensando em eternidade na vida e age assim, está morto,
Por fé caminhamos sim, mas a vida que oferece a direção.
Amadurecer cedo demais estraga toda a graça da vida.
É melhor perder minha vida aqui na terra, do que meu Deus na vida eterna.
¨se não fosse as adversidades da vida,você não teria exito nas vitorias¨
Se eu fosse viver minha vida baseada em injustiças eu não viveria!
Dentro da destruição á vida. E Dentro da vida á destruição.
Lá fora...a vida obriga!
vamos viver a vida. antes que a vida nos viva.
Depois de tantos anos em vida descobrí que nunca viví mais sim existia.
Faz sentido sentir que a vida é boa de viver, quando damos sentidos a ela!
Pedi a vida pra eu ser feliz Ela apenas respondeu; Viva me.
"Á cada petala que cai é uma vida que se vai"
Visualizar, sentir, viver. A vida é mais simples do que se imagina.
Muitos reclamam da vida, mas poucos sabem viver.
Nenhum solavanco da vida é capaz de arrancar o altruísmo que mora em mim.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.