Meu mundo tem o sorriso mais lindo do universo.
- Você dança, sr. Darcy? - Não se eu puder evitar.
No meu universo você é meu Sol, permita que no seu eu seja sua lua.
Eu te amarei até o fim dos tempos.
Eu te amo em todos os universos.
Eu sinto muito por não ter conseguido consertar você.
Gosto de quem diz que dessa água não bebe, faço morrer afogado.
Vamos brindar a sacanagem e embriagarmos de prazer até o dia clarear.
A saudade dói, machuca e maltrata, mas nos dá a certeza do que sentimos.
Eu sempre digo toda verdade; se não querem sabê-la, não me procurem.
Não se preocupe, o tempo lhe dará todas as respostas.
Imobilize meu corpo, domine minha alma...
Os sábios não se lamentam nem pelos vivos nem pelos mortos.
Viva a vida e viva seu mundo.
Nunca pare sua vida por causa dos outros, pois elas não estão na sua pele.
Nessa vida temos duas opções: Viver para morrer ou morrer sem viver...
Viva a vida e deixa a vida viver dentro de você....
Viver a vida é entender que cada dia é único.
Viver é lutar contra a vida, para no final ganhar a morte como troféu.
A vida na casa da minha mãe já estava insuportavelmente chata.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.