Necessito do ar e da água para viver, e do teu amor para não morrer.
A melhor maneira de viver é respirar o amor vinte e quatro horas.
Preciso do teu amor para viver tal qual o ar que respiro.
Hipocrisia é pregar amor e viver em ódio, pregar perdão e guardar rancor.
Estranho seria viver sem amor.
Cumpra viver o amor intensamente Como se não fosse extinguir chama que é.
Melhor que falar de amor, é viver por ele!
Ganhar dinheiro é fácil, mega sena pra mim é viver um grande amor.
Familia, viver, amor, palavras tão simples que guardam o segredo de Deus.
Amor: Viver Ou Não Com Ele?
Eu digo e repito: o amor é perigo, e perigo maior é viver sem amor.
Seu amor é como o ar... Que eu presciso pra viver ...
Para viver um grande amor, É preciso de muitas coisas, além do amor!
Eu não consigo viver sem ter você, sem seu amor, sem seus carinhos
É possivel sim viver sem amor, pois vivo na esperança de logo encontra-lo.
Viver sem amor é triste,quando amas alguem que ti ama,viveras feliz
Prefiro viver uma solteirice sincera do que um falso amor.
Afinal, o amor pode ser uma ilusão, mas a liberdade de sentir e viver, jamais!
Viver sem amor,é ir para uma guerra e lutar sem objetivo,sem ter o que ganhar.
Ser valente é viver por um amor pelo qual se dispõe a morrer.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.