Melhor do que morrer de amor, é viver com o mesmo.
O seu amor está ao que corre em minhas veias, é o que me basta para viver.
Não há nada que me motive a viver, além do Amor que me chama a procura-lo...
AMOR é o que nos motiva a viver !
Meu bem, não desiste Privilégio é viver um amor que te transborde
Me deixa viver este amor que brotou como água no meio das rochas
Quando será que eu vou viver um amor como o seu?
O amor em qualquer forma é o que te faz viver
Tristeza é ter um amor que não se pode viver.
E não há mal algum que vença, aquele que faz do AMOR, a luz do seu VIVER.
Como vou morrer de amor? Se meu amor por ti é que me faz viver?
Viver sem amor é uma droga.
Amor consiste em três coisas,bem querer,bem viver e proteger.
O meu amor me diz que não consigo viver sem você.
Ser bem-sucedido para mim é viver de amor.
Viver faz sentido quando nos conectamos à percepção do amor.
Viver sem amor é sobreviver na dor.
Viver é por amor, se não houver amor, é existência.
Gosto de viver Gosto do amor Gosto do Universo Gosto... Amo... Sinto...
De nada adianta viver com a boca cheia de amor e o coração vazio.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.