Quero Viver um amor Puro e sincero , Não viver o genérico do amor .
Não é feio falar de amor , rídiculo mesmo é nunca querer viver um .
Só tendo paz e amor é que se pode viver bem consigo mesmo!
Gosto de viver, sem dor, a melhor forma que conheço, é viver de Amor...
O amor, é o lembrete de todos os dias, que devemos viver.
Na qualidade de criaturas inerentes a Deus fomos criados para viver no amor.
Você só aprenderá a viver Feliz de verdade, quando encontrar o AMOR.
Não tem como viver sem o absoluto da totalidade do amor Deus
Eu preciso morrer de amor pra viver sem dor.
Seu amor é o combustível do meu viver!
Para saber viver é preciso amor e para ter amor é preciso esta vivendo.
Mais amor é o que o homem precisa pra viver melhor.
Viver o amor Com paz no coração É o real esplendor
Você me faz querer viver de um jeito intenso onde só aja o seu amor por mim.
Pessoas de bem, merecem viver um amor correspondido .
Viver sem está ao lado do amor é como se vivesse sem oxigênio.
Viver sem teu amor, é como viver na cegueira.
O amor é o único sentimento que nos faz viver, sofrer e aprender
É preciso falar, mas acima de tudo viver o amor que dizemos sentir.
Viver é uma dádiva! Viver com amor, o melhor presente!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.