Posso morrer mil vezes ainda que viva plenamente uma única vida
Aí já é amor, quando você pensa em dar sua vida, sem exita ou pensar
o maior balão de oxigénio* o amor é tudo que você precisa
"A mente mente, o coração não"
Amar não é pecado, pecado é amar sem receber amor.
Você nunca será velho demais para amar. Afinal, o que é envelhecer sem amor?
Amor Virtual é uma estimativa imprecisa de quem precisa amar.
Amar sem loucura não é amor, onde já se viu razão no amor?
O amor é uma escolha. Apenas se escolhe amar.
Nao saber o que pensar, já é um tipo de pensamento.
Há dias cheios de amor, que nos dão a coragem para viver os outros dias.
Falar de amor é a coisa mais fácil que se tem, Punk mesmo é viver um.
Eu fujo do amor feito uma louca, mais sou louca pra viver um amor de verdade.
Gosto de brincar de amor e de viver de amor
O amor não faz o mundo girar apenas faz valer viver nele
Quem dera se viver o amor fosse tão fácil como é sentir.
só com o espírito da criança é que se pode viver o amor fati.
Viver só de amor.. é mais honroso que milhões de dólares .
O meu maior medo nunca foi de morre e sim de nunca poder viver um intenso amor.
Eu quero um amor inventado. Me reinventar. Viver. Voltar a sonhar.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.