Frases Bonitas de Deus

Cerca de 89523 frases Bonitas de Deus

"Ela, um dia, decidiu ser MÃE. Permitiu, assim, dar vida a seres chamados filhos. Não satisfeita, além de protegê-los, acariciá-los, envolvê-los em seus braços de amor e ternura, amá-los infinitamente, ela é ainda capaz de dar a própria vida por eles. MÃE, PROVA MAIOR DE QUE DEUS EXISTE!"

Inserida por mary_difatto

⁠As vezes não somos capazes de ser luz o suficiente para iluminar o caminho de alguém que viveu tanto tempo na escuridão que se recusa a abrir os olhos, ou então porque enxerga a luz mas se recusa a sair do caminho já decidido. Clamo a Deus que ilumine a alma e guiar para o caminho até a Ele.

Inserida por ILUDIDO

Para muitos defeitos físicos existem formas de serem eliminados ou atenuados. Contudo, para os defeitos do espírito, principalmente o preconceito, se a pessoa que os portar não corrigi-los e não se redimir perante Deus e a quem porventura tenha ofendido, eles voltarão contra ela, em dobro, nessa vida ou em outra, inclusive depois da sua morte.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Nos momentos de dor, física ou espiritual, não tenha vergonha de chorar, elevando o pensamento a DEUS.
ELE certamente entenderá como uma prece, atenderá e fará tudo para que suas lágrimas sejam enxutas.
Deus se comove com nosso choro e nos atende.
Qual pai não se comove com o choro do filho e faz tudo para consolar?

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Nossa vida é um eterno aprendizado, onde há os momentos ruins para nos mostrar que precisamos dos espinhos para pisar em alguns momentos e nos fazer ver da necessidade de mudar nosso rumo, assim como, dos momentos agradáveis e felizes que nos faz ver que Deus é justo e presente em todos os instantes de nossa vida

Inserida por Jaderamadi

⁠Observam o céu e tudo que está nas alturas

Analisam primitivamente os sons as luzes e as criaturas

A conclusão limitada não desatam os nós

Logo surgem os deuses para explicar Deus do sol
Deus da lua
Deus que faz tudo brilhar

Milhares de anos se passaram até Que a ciência viesse explicar

Inserida por Zuccarato

⁠Respeitar as escolhas religiosas é um aprendizado que vai além da razão humana e atinge o coração. Só quem tem amor de verdade sabe que o Criador colocou na Terra diversas maneiras de aprendizado e aprende que todas levam ao caminho sublime, desde que a sublimação parta do coração e não de um templo!

Inserida por Avipen

Não importa quão vasto seja o oceano, quão intensa seja a tempestade, quão alta seja a montanha, quão escura e longa seja a noite, quão infinito seja o deserto, quão persistente seja a dor, quão abundantes sejam as lágrimas ou quão dominante pareça o desespero - em cada desafio, a fé nos lembra que não há limites para o poder de Deus.

Inserida por Sarahkoelho

Senhor, o que mais me assusta não é a ideia de um inferno, mas a certeza de que ali a Tua presença não estará. Em toda a minha vida, senti os Teus sussurros e o Teu cuidado. Sem Ti, nada faz sentido, pois está escrito: 'Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos' (Mateus 25:41).

Inserida por Sarahkoelho

⁠Quando os elogios não te elevam demais e as críticas não te derrubam, é porque você encontrou um equilíbrio que só a fé pode trazer. Lembre-se: Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que no fim se levantará sobre a terra (Jó 19:25). Sua verdadeira essência está em Deus, não nas opiniões passageiras do mundo.

Inserida por Sarahkoelho

⁠O maior líder que conheço é Jesus. Então, as vezes que buscamos em lugares e em pessoas o q vem de Deus, temos uma ligação que já habita em nós msm e cada um descobrirá esse íntimo, falando diretamente com o Pai essa intimidade. Só depende de vc, seja íntimo de Deus, apenas cultivemos, então começamos agora.

Inserida por Leticia17

Lucifer não precisa se humilhar para conseguir seu exército de súditos, vez que, todos que o usam estão dispostos a querer segui-lo... Mas, ele dar ordens macabras a seus seguidores para sempre se humilharem diante e longe dele, sob ameaça infinita, e, com falsas palavaras acabar por fim com os filhos de Deus. Meras criaturas mortais.

Inserida por Chikinhosm

⁠Não estar sozinho é mais do que ter alguém ao lado. Há vazios que nem a presença humana é capaz de preencher. Quando digo que não estejamos sós, refiro-me à comunhão com Deus, porque é Sua presença que verdadeiramente preenche a alma, e Sua ausência, o mais profundo abismo que o coração pode sentir.

Inserida por Izaiasafonso

⁠⁠O Universo é regido por uma Lei Suprema.
Não há apelação, chicanas ou subterfúgios.
É A Lei.
Pode chamá-La como quiser.
Até ignorá-La.
Mas viverá sob Ela.
Não importa afirmar conhecê-La, proclamá-La.
Ela não necessita de ti, mas tu dependes Dela.
Será sábio quem apenas vivê-La.

Inserida por duilioamoraes

⁠⁠Amizade rara, já que não se encontra facilmente, de onde o abraço confortante vem na hora exata, os sorrisos bobos são frequentes, palavras que aquecem a alma, que despertam pra certas realidades, um presente de Deus na terra que o ânimo restaura, portanto, uma benção evidente que se ausente, faz uma grande falta.

Inserida por jefferson_freitas_1

É muito agradável te conhecer,
transparente como águas cristalinas
com um jeito espontâneo de ser,
certamente, uma das minhas experiênciasmais lindas,
Fostes pela vida lapidada,
algumas situações sofridas,
mas tua essência foi preservada
fazendo de ti, uma mulher bela,
valiosa e forte
como pedra Esmeralda
graças a Deus e não sorte.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Incrível pôr do sol no fim da tarde deste domingo, arte sublime exposta no céu com um amarelo intenso
Como as pétalas de um belo girassol radiando entre as nuvens, algo simples e complexo ao mesmo tempo,
Foi um esplendor de fato entusiasmante fortemente expressivo, um causador de bons sentimentos de um jeito certamente genuíno.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É sensato compreender que não se trata de nunca errar e sim de buscar acertar o máximo possível, por mais difícil que seja, aprender com os erros, ainda que o certo seja mal visto, pouco praticado e ser contrariado ou não compreendido é um risco aceitável, pequenodiante de um grande danoque graças a Deus
pode ser felizmente evitado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Não importa o que digam, valorize os seus esforços, não se cobre de maneira excessiva, agradeça a Deus desde as pequenas vitórias, pois é aos poucos que se conquista, no tempo certo, é provável que não será agora, entretanto, prossiga, cada dia que passa, está bem mais perto do que esteve outrora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Ouro do Sol, encanto reluzente, grandioso, pôr do sol inestimável, pintura celeste, uma emoção e tanto, simplicidade amável que muito enriquece, revigora prontamente o ânimo, onde o amor de Deus resplandece, cativando os meus olhos, perfeição surpreendente, detalhamento airoso, vivamente expressado, benesse deslumbrante de um instante dourado.

Inserida por jefferson_freitas_1