Frases Bonitas de Deus

Cerca de 89523 frases Bonitas de Deus

Eu escolho me perdoar, eu perdôo os meus erros, compreendo que a maturidade que busco é um processo e não tenho controle sobre tudo, mas me submeto a ser ensinada por quem me criou, aceitando que sou limitada e humana, no sentido de ter inclinações nocivas a mim mesma. Mas confio na fidelidade daquele que começou a boa em mim.

Inserida por Marinaferlete

⁠Felicidade é um complexo de emoções, uma mistura de vontade e desejo que, mesmo por um pequeno momento, uma pequena fagulha de tempo em nossas vidas, podermos agradecer a D’us por termos primeiramente: uma vida e em segundo lugar, poder amar alguém de verdade. O resto se resume a muito trabalho, dedicação e contemplação.

Inserida por Marttan

⁠Senhor Jesus, salva a minha casa.
Seja o meu pastor.
Habita em minha alma.
Me dê o dom do amor.

Senhor Jesus, Jeová me atraiu a ti
e minha alma te conheceu,
Jesus, fala de mim,
para DEUS.

Fala Senhor Jesus,
deste humilde adorador,
através do Espírito Santo,
fala que eu os amo,
Fala Senhor!

Inserida por DanielChrystianno

Você está no lugar certo? Com as pessoas certas?

Se onde estás as pessoas reconhecem o seu valor, fiquei por aí. É o lugar certo!

Não busque companhia de pessoas que não enxergam o seu valor, ou demonstram inveja do que você é!
Brilhe onde há trevas e tudo ao seu redor brilhará contigo.

Inserida por ajmesquita

Esqueça celular, esqueça chaves, esqueça senhas, esqueça compromissos, esqueça documentos...

Mas nunca esqueça seus pais, pois eles fizeram de tudo para você ser o que é hoje!

"⁠Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.” (Êxodo 20:12.)

Inserida por ajmesquita

⁠Você já cogitou tamanha imensidão?
Você já refletiu sobre as coisas da vida?
Você já pensou em você?
Tenho o nascente e o poente
Tenho o horizonte e a imensidão
Sou filha do Sol e da lua
Os planetas são minha casa
As estrelas são meus olhos
A via Láctea é infinita
E Deus é isso. O laço que nos une.
(Sonho lúcido)

Inserida por ARRUDAJBde

Sentir-se forte é virar pra trás e perceber que conseguiu catar todos os caquinhos de vidro espalhados pelo chão, e agora olhar para o céu e ver que Deus fez deles um lindo mosaico em forma de coração e o acomodou delicadamente entre as nuvens de algodão, como se fosse uma joia preciosa...e é

Inserida por Lulena

Chega uma fase em nossa vida que o céu é nosso teto...
Mistério!
Com pés descalços pisar em solo árido é nosso chão...
Calos do destino bate em compasso no coração!
Como abrigo de nossa alma uma armadura que aos poucos se desprende no ar...
Deus em nosso silêncio nos soprando a Paz!

Inserida por Lulena

O equilíbrio vem de dentro para fora, força e lembrem-se... ELE morreu para nos salvar e resgatar... Estamos juntas nesse barco e Jesus é o nosso comandante. Avante que a maré pode ser alta e oscilar nas ondas gigantescas, mas não cairemos nunca... porque além e muito além está o horizonte e... Deus nos espera com o "arco-íris.

Inserida por Lulena

As vezes desabamos numa tempestiva chuva de lágrimas internas, onde o coração flutua como um barquinho de papel minúsculo sem rumo e sem direção, então Deus o segura cuidadosamente e sopra as ondas (lágrimas) desse gigantesco mar vermelho de sentimentos e emoções e nos diz: - Estarei no comando sempre!

Inserida por Lulena

A transição da morte se dá no túnel do tempo para um novo ressurgimento. Somos seres mutáveis em constante transformação, somos metamorfose ambulantes nesse caminho, que ao sairmos do casulo (corpo) vamos pousar como borboletas nas mãos de Deus...e Ele nos sopra novamente onde somos acolhidos no círculo gestacional da vida.

Inserida por Lulena

⁠Durma em paz, sabendo que você é amado(a) e que existe um propósito único para a sua vida. Descanse, pois amanhã é um novo dia para sorrir, para lutar pelos seus sonhos e para ser feliz. Que Deus te abençoe e te guarde durante a noite. Tenha doces sonhos e acorde revigorado(a)!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom dia

Que cada um de nós comece este dia com um coração cheio de gratidão e alegria.

Que possamos sorrir para as pequenas coisas, valorizando cada momento e apreciando a maravilha da vida.

Que Deus nos abençoe, nos proteja e nos guie em mais um dia que Ele preparou com tanto amor para nós.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠023 - "O sol nasceu... Amanheceu... Que a gente possa receber este novo dia com uma nova perspectiva, deixando pra trás tudo o que passou e vivenciando tudo o que se esconde neste lindo dia. Que possamos ver a presença de Deus em tudo. Que recebamos as Suas bênçãos com o coração aberto!"
Idemi®

Inserida por idemi

⁠Pandemia
Nesses dias de Pandemia
Ficar em casa
Não pode abraçar;
Não pode beijar;
Não pode tocar ;
Não pode ir a igreja;
Não pode ir a Porra nenhuma!
Tantos Não!
Tá Phoda !
Deus te agradeço por tua presença na minha vida e na dos meus 🙏🏻
Seguir com 💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Inserida por TerezadeJesus65

⁠Quando sentir vontade de se afastar de tudo e de todos, pergunte: “Estou fugindo de quê? Estou me escondendo de quem?”
Se for para estar a sós com Deus, vá em paz. Mas se for para alimentar ressentimento ou esconder fraquezas, volte.
Volte, porque a comunhão é lugar de cura, não de condenação.

Inserida por egbertofreitas

⁠Quando a relva fina, seca e rasteira parece não suportar mais nem um dia, quando num lago enlameado os peixes começam a desvencilhar do barro, quando as folhas secas parecem não pertencerem mais aos galhos e caem, aí Deus com sua suprema e infinita bondade e sabedoria manda a chuva e a natureza já esverdeada volta a favorecer a vida.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Ouvir o silêncio da natureza alternando-se com o canto dos pássaros, o som do quebrar das ondas do oceano, sentir a brisa marinha, observar o cintilar das aves, apreciar o mistério da vida e agradecer a Deus pelas leis eternas e universais que mantêm todo esse equilíbrio na mais perfeita harmonia.

Inserida por jose_nilton_de_faria

Um sábio foi procurado por um desconhecido,que lhe falou sobre a incompreensão da vida e que isso lhe gerava tristeza,frustrações e muitas doenças.Queria então saber o que lhe faltava para compreende-la melhor.
O sábio então lhe respondeu:Deus, é o que lhe falta para compreender tudo aquilo que não compreende.

Inserida por carloscezarocha

⁠ - Reconheço a criação do céu e da terra, não importando o aspecto temporal. A ênfase está no fato de que Deus criou tudo e que nossa tarefa é vivenciar essa criação de acordo com a fé de cada um e sua limitação. (que é totalmente sua e pode ser mudada a qualquer tempo)

Do livro: Vós sois Deuses - de Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES