Frases Bonitas de Deus

Cerca de 89523 frases Bonitas de Deus

'INVEJA'

Da infantilização
Da abstinência de dívidas
Dos sem coração

Daqueles que implicitamente
Mandam na vida demente
Dos que choram sem razão

Do âmbito antissocial
Da imunidade absurdo
Do alcoólatra imoral
Dos que são salamurdo

Dos amortecidos
Do fanatismo aparente
Daqueles onipresentes
Dos que são sempre esquecidos

Inserida por risomarsilva

Enquanto há fôlego, sempre irá existir algumas luzes brilhando no fim do túnel. Isso porque ainda existe tempo para se chegar até elas. Todos nós temos uma magnitude, uma estrela a brilhar. Esse brilho pode ou não aparecer de acordo com nossos atos... As pessoas sábias estão sempre a aprender mesmo perto da morte.

Inserida por risomarsilva

'AN/DOR/INHA'

O pequeno esvoaçar
Rodopiar com ventos
Voar...

Sentir liberdade
Debulhando céus
Fatuidade...

Subir nas nuvens
Queimar o sol
Inquietude...

Inexpressivo homem
Não rodopia com os ventos
Lobisomem...

Encarcerado profusão
Palmilha cemitérios
Escravidão...

Poste tranquilidade
Vida, meio vivida
Minuciosidade...

Inserida por risomarsilva

'Coisas boas e ruins... nada permanece! Restam apenas as boas lembranças e o forte aprendizado. Tudo passageiro no rio que corre. Reconheça que foi eterno enquanto durou! Esteja aberto às novas possibilidades. Afronte novos desafios. É a partir deles que a vida torna-se saborosa... 'Intrigante' na medida em que você aprende a se doar...

Inserida por risomarsilva

Amizades são temporais. Elas mudam com o Tempo e o lugar onde estamos, quer queiramos ou não. Porém, há amizades que derrubam as barreiras do Tempo e permanecem, demonstrando-nos que o Senhor da Existência, na sua peculiaridade, pode ser derrotado pelo breve sentimento de amorosidade entre as pessoas.

Inserida por risomarsilva

Ainda serei,
Esse 'poeta',
Tão chamuscado...

Cheiro de letras,
Peito apertado,
Criando ilusões...

Como os malabares,
Nas janelas,
Pendurados...

Abraçando letras,
Extraindo sequelas.
Vislumbrando sacadas...

Estradas criadas,
Amortecendo a ilusão.
Algodões em tigelas...

Faminto espalhando sonhos,
vida abstrata,
poeta...'

Inserida por risomarsilva

'O ÚLTIMO SUSPIRO'

Serei perfume
Ardentes fragrâncias
O tudo bagunçando esperanças
O último suspiro...

A vida no leito
Tantas dores cíclicas
E eu só quisera abraçar desconhecidos
Remisso nos sonhos...

Olhares ao redor
Substantivando o vil futuro
Tudo prematuro!
deleite acabado...

Inserida por risomarsilva

⁠"Uns gostam dele; outros o ignoram. Muitos brincam com ele, e há pessoas que o levam a sério e se afastam dele. A grande verdade é que o pecado é a pior destruição do homem, e Deus o detesta a ponto de se distanciar para sempre de quem o comete e não se arrepende dessa prática."

— Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

A religião é um meio pelo qual se tenta produzir seres humanos passivos em uma perspectiva daquilo que talvez não aconteça: o milagre e a salvação para uma vida cósmica após uma vida terrena. Os processos promovem a inércia e o medo de um Deus vingador e punitivo em conformidade com o estado de pobreza; o surrealismo da forma de vida humana.

Inserida por amaurivalim

⁠UMA PÉROLA PRECIOSA


Que dádiva foi dada a nós, o de esculpir na própria carne o nosso templo espiritual.
A vida é o lugar onde buscamos os instrumentos necessários para construção dessa obra de arte.
Os vários eu, em minhas idas e vindas pela vida para que um dia eu posso mim tornar um com aquele que único em todos nós.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Todo posicionamento religioso ou espiritual, desde que pacífico, merece respeito. Somos 8 bilhões de humanos, 8 bilhões de universos. Viva o seu, sob suas opiniões e deixe os demais viverem como quiserem. Você não terá outra oportunidade em 1 trilhão de anos de cuidar de sua própria vida.

Inserida por Brunomdn

⁠Devemos, antes de tudo, ser o melhor para nós mesmos. Tentamos ser o melhor para os outros tantas vezes, e percebemos que nunca será suficiente para todos. Mas quando somos fiéis ao nosso próprio potencial, o universo conspira a nosso favor. Cada esforço, ainda que não receba aplausos, é observado pelo CRIADOR, que vê e valoriza cada detalhe.

Inserida por mauriciojr

Não duvide da minha capacidade de modificar o mundo
Por fora sou pequena, mas grande é o meu talento.
Do céu eu trouxe a paz e onde eu pisar não haverá tormento.
Sou coragem e motivação para quem está cansado e sente medo.
Já dizia o sábio Tião, "Quem é bom já nasce feito".

Inserida por JosiellyRarunny

Reflexão

A verdadeira motivação para conquistarmos o impossível, é acreditamos em nós mesmo, é acreditar na capacidade que Deus nos deu. Quando nos sentimos incapazes, é por que desconhecemos nossas capacidades e nossas limitações. Se queremos vencer, não podemos limitar nosso espaço e nossa capacidade.

Inserida por marcelorcc

A prosperidade e a PAZ não está em nossos olhos, porque estamos cegos diante de um evangelho falido que nos tem corrompido,com interesses materiais julgamento ao próximo e corrupção como a politica e justiça dos homens..falar de Deus virou politica e deixou de ser uma atitude divina...e assim a humanidade esta indo numa grande velocidade ao caos.

Inserida por PedrinaAbreu

Não confunda "deixar tudo acontecer naturalmente" com falta de atitude, é impossível algo acontecer sem uma decisão de querer,de demonstrar interesse,de lutar por isso. A partir desses passos é que devemos aceitar o que fluir,Pois até o agir de Deus depende de um passo em direção a Ele, imagina sobre relações e realizações terrenas.

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Ela nasceu como flor no jardim da vida...
E a vida, brota em seu ventre,
como uma semente de amor,
florescendo o esplendor do milagre divino.
O fascínio de sua beleza conquista gerações.
Poemas e canções
não descreveram toda a sua grandeza de mulher,
nem os seus doces encantos de menina.
Só Deus soube criar,
a beleza da alma feminina.

Inserida por WandoGomesOficial

⁠Sempre estás

Se estou nas mais altas montanhas
Lá tu estás
Se estou triste e sem forças
De lá tu me tiras
Se a aflição me visita
Lá tu estás
Quando a fé me falta
Tu me levas a descansar.
Quando penso que o fim chegou
Uma canção de louvor me sai dos lábios!
Perfeito e pleno amor
Encontro todos os dias em Jesus meu Salvador.

Inserida por AnicksonKennedy

⁠Quando a dor, qualquer dor, vier te visitar, se esforce e procure se agigantar. Não és pequeno, DEUS te fez grande para na hora do aperto, poderes dignamente levantar. Não tem problemas em cair, muito menos em errar. Mas preste atenção na lição, não vai querer tropeçar novamente, na mesma pedra que uma vez te fez declinar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Há se eu soubesse... entenderia tudo, entenderia muito, entenderia mais... se soubesse que o rio sempre corre, sem parar. Que a chuva é o evaporar do mar. Que não importa o quanto o passarinho sofra, sua vida é cantar. Saberia também que o céu cintila azul, mesmo com as nuvens escuras a passar.

Inserida por MirnaRosa