Frases Bonitas de Deus
COLHENDO MILAGRES
"Quem sempre PLANTA na fé e FERTILIZA suas sementes no Espirito. Colhe os FRUTOS do sobrenatural de Deus." Aleluyass
#Forte
#OrandoTodoTempoEmEspirito
#VidaNoEspirito
#HoraAposHora #EntendeQuemViveDoSobrenaturalDeDeus
—By Coelhinha
"Em meio as DIFICULDADES... Não murmure. O Senhor manda te dizer que..."A Tempestade vem pra todos, MAIS somente pra quem olha para o alto, contempla a beleza do arco-íris." Aleluyass
#Forte
#ElegidosDoPai
#VidaNoEspirito #EntendeQuemViveDoSobrenaturalDeDeus
#TeAmoJesus
—By Coelhinha
"Enquanto o que está no espírito no interior não vem para fora pela prática da fé, a realidade do Reino não se manifesta. O que nos leva ao sobrenatural de Deus, é a prática da fé, não a teoria. A prática da fé gera o Reino e extrai o que está dentro do espírito já consumado."
—By Coelhinha
❝ Quando eu envelhecer... que o meu espírito madurado venha sempre agir como Cristo agiria, que eu venha manter minha mente como de uma criança (sempre pronta a obedecer) e que o meu corpo já velho e cansado jamais perca a textura do amor aos meus irmãos impregnado em cada célula que Jesus tocou.❞
—By Coelhinha
"Selecione os amigos dignos de ouvir as suas CONFIDÊNCIAS. Muitos perguntam como vamos, apenas pra saber se algo deu errado. E a estes da segunda parte referida, lamento informar. Mas até o que aparentemente era pra dar errado, da certo. Com Deus não tem como não dar. É vencer ou vencer."
—By Coelhinha
"Não espere o Ano Novo pra demonstrar mas amor, mas carinho, mas atenção com o próximo, que muitas das vezes, tudo o que esta pessoa precisa pra amenizar a dor das lutas do dia a dia... é você ouvi-la ou simplesmente estar ai. Pratique o: Faça para o próximo o que você gostaria que fizesse pra você(literalmente)."
—By Coelhinha
"O milagre do qual precisamos, tem a mesma substância do qual a fé é formada. Logo, andar em fé é já viver no milagre!
Que este Ano novo que se inicia seja um ano de milagres na sua vida e dos que estiverem próximo a você. A fonte(Espirito Santo) jorra quando este lugar(nós) é inundado pelo fluir do Criador (Deus)."
—By Coelhinha
"Jesus é meu melhor Amigo porque este sim não nos abandona e nem condena com justificativas as nossas ações, porque Ele mesmo conviveu com tudo o que temos que conviver neste mundo de trevas, onde somente Deus nos da a luz divina para sermos vencedores e santificados em Tua Santa presença."
—By Coelhinha
❝Amor não é exigências, é doação. É dar tudo e nada pedir.
Amar é dar sem preocupar-se em receber. Não é pedir, mas proporcionar felicidade. É querer ver a felicidade do outro sem preocupar-se com a sua própria. Se o seu amor não encaixa nesta descrição. Você não ama, é mero interesse egoísta pessoal.❞
—By Coelhinha
'Não justifique sua existência. Na vida é assim...Se dá tudo, e recebe quase nada. O importante é deixar sua marquinha do bem que você proporcionou. E que alguns não souberam entender este "Dom Divino" que é...Recebe mais aquele que dá ,que aquele que nasceu para receber.'
—By Coelhinha
"A Fé cria em você um comportamento persuasivo. Se o seu comportamento não está de acordo com sua fé, uma vez que a fé é algo que não se vê, não se entende o porquês... simplesmente sente. Então edifique-a orando no Espírito para que sua fé entenda o que Deus quer te falar."
—By Coelhinha
A Felicidade, um atributo divino, é onipresente. Pode ser encontrada em qualquer lugar: na família, no trabalho, no lazer, numa obra, num projeto, num bichinho de estimação, na contemplação da beleza da borboleta, do trabalho monótono da formiga, num sonho ... Negaria Deus a qualquer um de nós o direito de encontrá-la?
No reino onde o som se cala, o silêncio é um espírito inquieto, grita em frequência surda, ecoando na mente, ferindo o vazio. Nem todos o escutam,
mas quem sente sabe: não é ausência, é presença, um convite ao encontro interior. No grito do silêncio habita a verdade que não precisa ser dita.
Como posso amar alguém verdadeiramente, sendo que nem amor próprio eu tenho?
Talvez o amor ao outro comece quando eu aprender a olhar para dentro, com a mesma paciência e cuidado.
O amor-próprio não é um ponto de partida, mas uma construção que cresce, a cada gesto de cuidado e compaixão comigo mesmo.
Minha mente é uma máquina que não perdoa, funciona em silêncio, mas nunca repousa. Arquiva dores com precisão cirúrgica, como se cada ferida fosse sagrada. Não esquece, não apaga, apenas acumula. Faz da mágoa um mapa, do trauma, um relicário. E cada lembrança mal curada vira engrenagem, girando sem fim no escuro.
O mar é meu refúgio mental, onde despejo o que não cabe no peito. Admiro sua imensidão insondável, ora espelho sereno, ora abismo em fúria. Nele encontro o que me falta, silêncio que não pesa, tempestade que não julga. Sou feito de ondas também, ora brisa, ora naufrágio. Mas ali, entre sal e horizonte, sinto que posso existir inteiro.
Mesmo que meus erros ainda estejam na mente de alguns, eu acredito que se a pessoa crê e confia em deus seus conceitos amadurecem mais rapidamente, e porque julgar tanto? Você é perfeito? Alguns erros ou acontecimentos vem com a permissão de deus para sermos corrigidos, e agraciados com as suas bênçãos.
A minha busca antropocêntrica
Tornou minha vida teocêntrica
Eu fui seduzido no Querigma
Eu Te conheci na Koinonia
Eu Te experimentei na Martíria
Eu me encontrei na Diaconia
E o meu eu tornou-se teu
Pois o teu amor é maior que o meu
E porque me amou sendo Deus
Eu vivo a fé na vida que me ofereceu
“E vós quem dizeis que eu sou?”
Quem sabe o que precisa, não tenta se enganar. O amor verdadeiro não mente, não engana, não faz sofrer, não exclui, não explora... O amor se oferece, assim como Cristo se ofereceu na cruz por você. A Religião verdadeira é aquela que ama e que se oferece como sinal de libertação aos que mais sofrem.
Está tudo desalinhado.
O certo sem valor, o errado ganhando espaço.
Mas doa a quem doer, eu não vou me corromper.
Aponto para o alto e rasgo meu coração a quem me ajuda a me encontrar nesse palheiro de falsidades.
Me perdoa, meu pai e, ao mesmo tempo, te agradeço por não perder minha essência.
Tua presença me basta✿◠‿◠💜
- Relacionados
- Frases de trabalho para status
- Frases bonitas para batizado do filho que transmitem fé e amor
- Frases Intimidade com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
