Frases Bonitas de Deus
Bondade é quando você percebe que o outro está passando por uma dificuldade qualquer, e você se preocupa com ele, e o seu coração dói de tristeza, e você sente vontade de ajudá-lo de alguma forma, e, mesmo que ele não te peça ajuda, você o ajuda; e você fica feliz porque o ajudou. Bondade é atitude de quem é bom e generoso, amável e cortês.
Se eu pudesse escolher, e tivesse a oportunidade de morrer e nascer cem milhões de vezes seguidas, eu escolheria viver esta mesma vida novamente, com os mesmos pais, a mesma família, os mesmos amigos, e a mesma fisionomia que tenho, por exatas cem milhões de vezes seguidas; por amor-próprio, para ser assim como eu sou hoje, não por eles.
Apesar dos pesares, eu vejo um futuro bom para a humanidade, e para os outros animais tbm, e para as outras espécies de vida tbm, um futuro mto bom, com pessoas mentalmente evoluídas, dotadas de mta empatia, de modos bem humanizados, mas mto distante ainda, não é pro nosso tempo, nem pras próximas mil gerações.
As árvores para gerar frutos, elas precisam de um solo fértil.
E não somos diferentes das árvores, devemos cuidas das nossas raízes, se preciso for devemos mudar de solos (ambientes).
O solo infértil não mata a árvore, como muitos ambientes não tira nossas vidas, mas impede a nossa principal função, que é dar frutos.
Há momentos em que acreditamos que nossa estrada está ruim, cheia de imperfeições e buracos. Então de repente vem Deus e nos surpreende com uma vista exuberante adiante.
Acredite, não precisamos de muito para sermos felizes. Creia, pois quando menos esperar, Deus pavimentará seu caminho e lhe mostrará o rumo certo!
Quando percebi na minha caminhada passos trôpegos, falta de ânimo e as forças se esvaindo, a minha fé foi o meu baluarte. Asseguradamente, Deus tem um poder infindo e sua misericórdia e graça nos sustentam e conduzem pelos melhores caminhos, sobrepujando quaisquer dificuldades que porventura apareçam.
Que nesta Páscoa uma dose exagerada de amor invada sua vida.
Que as pessoas que você ama sorriam bastante ,por ter em abundância o alimento em sua mesa.
Que permaneça a esperança de realizações,paz e uma vida próspera para você e sua família!
Que o amor de Deus seja constante em sua caminhada!
Os aproveitadores da fé, quando falam do novo testamento, falam de atos em diante, ou seja, da institucionalização da estrutura da instituição religiosa. Esquecendo dos evangelhos, e do modelo de vida, e da liberdade doada pelo Cristo, na cruz, com intenção única de domínio e do aprisionamento das pessoas!
Adoram falar de Paulo, evitam falar dos evangelhos, e quando falam são versículos soltos, sem contexto. Falar de Jesus e da sua forma de vida simples de viver e amar sem preconceito para com as pessoas, conflita com aquilo que eles são, vivem, e falam lá no local que eles chamam de "igreja!"
Em um dia específico como hoje comemoramos o dia Internacional da mulher porque no passado muitas lutaram por respeito e justiça que ainda hoje ainda continuamos lutando, somos guerreiras desde o ventre e nunca vamos deixar de ser, pois está luta só terá coroa de vitória na glória de Deus. Lutar sempre desistir nunca. Feliz de da mulher
Crença
Quando alguém acende um fosforo
em pleno breu e se vê o rosto de nosso senhor- chamamos
esta dadiva de ESPERANCA, e quando o ultimo fosforo apaga
e se continua acreditando que o rosto esta' lá velando
por ti- chamamos este fenômeno de FE'- Uma chama que
ascende ao coração e não apaga mais.
"Eu desejo a todos os meus amigos uma Páscoa cheia de alegria, paz e renovação! Que seja um momento para celebrar o amor e a esperança ao lado de todos vocês. João 11:25 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá." 🙏📖
A fé pode extrapolar certos limites e nos fazer perder a razão daquilo que sabemos intimamente ser impossível de mudar. Mas quando colocamos a nossa fé, a verdade, e a razão, desta mesma fé, diante dos olhos de Deus, e do universo. Fique certo que uma hora, a fé irá se manifestar em respostas.
Todo meio ambiente como árvores e mananciais todo tipo de plantações de alimentos deve ser bem cuidado e tratado. Porque ninguém tem o direito de cortar nenhum tipo de árvore, nem o toco, ramo, e nem matar nenhum animal no meio ambiente. Porque é linda e maravilhosa criação de Deus e ninguém tem direito de tocar e o que fizer isso será detido.
O segredo para a vitória não é em ter a maioria, mas sim estar com a maioria!
O segredo de um time vencedor está na cooperação, empenho simultâneo, coesão!
Quando digo somente juntos somos mais fortes, nunca esqueça do SOMENTE!
Deus nunca contou com a maioria, mas sim com a unidade.
Temos que ser um!
É necessário adquirir conhecimentos de todo e qualquer tipo para que o seu discernimento saiba usá-los com maestria e sabedoria em sua jornada. Não se limite ao cotidiano. Vá além! Pesquise, questione, corra atrás das informações. Tudo que realmente lhe pertence chegará até você, no tempo certo, não tenha dúvida!
A ascensão da tecnologia no mundo não é apenas a marca do início do domínio da máquina sobre a humanidade, mas a percepção de uma autossuficiência humana, buscando desvendar os segredos universais, sem a precisão da existência de um Deus. Cuidado, porque o que pode acontecer após alguns anos é realmente assustador...
Eles não são nada; não têm nada. Tudo quanto "têm" (de forma ilusória) é provindo do pacto com o "mundo". Um dia, não distante, acredito, todos eles com suas falsas riquezas irão virar cinzas diante do Juízo de Deus, porque o Senhor nunca esquecerá a distorção causada na Criação..."
Dentro da sala, haviam soldados corrompidos e seu líder. Havia somente mais um para ser exterminado.
- Diga-me, qual a minha maior paixão? - o condenado disse em tom sério.
- Eu sei de tudo: Jesus...
- Por isso eu jamais me curvarei diante de você - a voz soou seca e atingiu seu adversário como uma lança mortífera no peito.
As águas da escuridão tocam na alma de todos de alguma forma, pois somos todos pecadores aos olhos de Deus e apenas por meio de Sua graça podemos alcançar a redenção. Mas, ao segurar nas mãos de Jesus, tudo isso fica para trás no mar do esquecimento e um novo dia, após o nascer de novo, se ergue..."
- Relacionados
- Frases de trabalho para status
- Frases bonitas para batizado do filho que transmitem fé e amor
- Frases Intimidade com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
