Frases Bonitas de Deus

Cerca de 89523 frases Bonitas de Deus

⁠O Mundo está prestes a entrar em colapso, guerra e conflitos inimagináveis, quando ocorrer você cristão vai continuar sua revolta política partidária? Se não está disposto a isso, vá logo fazer o que Deus ordenou a Igreja para fazer, ser luz do mundo, pregando esperança e salvação em Jesus Cristo, pare de agir com as armas carnais!

Inserida por PbIsraelLopes

A vida segue!
La fora chove e é tão bonito...
O céu descreve
A perfeição do mistério infinito
Linda natureza!
Revela a bondade divina
Através de sua beleza
E assim, não estou só
Na perfeição dos detalhes
Mora a força que me entende
Pintando detalhes em tudo, irracionalmente
E assim nasce a vida!
Linda, desnecessariamente...

Inserida por nanavedo

O tempo e espaço não existem, temos uma falsa impressão de tempo e espaços e conseguimos entender que tempo e espaço não existem quando nos conectamos com o todo (Deus) e naquele instante de conexão com o todo conseguimos estar em qualquer lugar e a qualquer momento em questão de milésimo de segundo.

Inserida por douglas-mosken

⁠As horas, os dias, os meses e os anos da vida passam como outras civilizações antigas passaram; mas, a maioria da humanidade de hoje não sabe que os céus e a terra vão passar e que a Palavra de Deus vai passar com poder e autoridade para julgar a todos aqueles que a deixaram passar sem nenhuma transformação interior.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Santidade

Interessante será notar,que o homem atende as coisas do espirito,quando tem o estômago satisfeito.
Sim, há uns tantos que fazem jejum, mas sabem que mais tarde vão comer.
Assim que louvar a Deus,com o estômago colado às costas todos os dias, é já um acto sobrehumano de santidade ...sempre forçado!"

Inserida por jorge_pincoruja

Mais um Natal se aproxima. É tempo oportuno para absorvermos os desejos e as bênçãos de paz, renovação e felicidades que nos envolvem e consequentemente nos restabelecermos na fé e no amor para que possamos cumprir nossos anseios e continuarmos trilhando pelos caminhos do bem. Um feliz e digno Natal a todos!

Inserida por ALISON2

⁠vejo que o caos acabou.
o céu abriu, o sol sorriu.
até os pássaros comemoram a vida.
desci para ver o que aconteceu.
finalmente, sinto que posso ser eu.
espero que dessa vez,
pessoas não magoem e o mundo perdõe
pelos ocorridos passados, que as lágrimas
consertem os corações quebrados.

Inserida por davilimagunther

⁠Carrego comigo o DNA de eu pai, de um Homem honrado e puro que hoje já não se fabricam mais,
gosto de ouvir as suas histórias que são carregadas de emoção, muitas vezes choro, pois elas tocam o meu coração.
Tenho orgulho do Homem que fez, busco honra-lo e imita-lo dando sempre um passo de cada vez.

Inserida por filhologico

⁠Algumas pessoas diante os infortúnios físicos da vida, conseguem supera los. Na verdade eles vão além, pois o que para muitos seria limitante, para estes são oportunidades de se tornarem capazes e especiais. Estes seres escrevem seu nome de forma forte no livro da vida. E Deus os glorifica com muita alegria, generosidade e fé.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Diante de toda natureza irretocável e em liberdade, reafirmo que não há lugar do grande santuário, onde possamos sentir na mente, na alma e no espirito por vida a harmonia, o amor e a perfeição, de toda a criação divina, manifestada em cada detalhe isoladamente e em conjunto a onipotência, onipresença e onisciência de Deus.

Inserida por ricardovbarradas

Os mais antigos e celebres agiotas que conheci, desapareceram um a um, enfim encontraram o tortuoso caminho da fé pentecostal⁠. Em suma viraram pastores e pregadores da Palavra de Deus de tantas seitas espalhadas pelas cidades, ganham generosamente os dez por cento de todos que os ouvem, sem emprestar do seu dinheiro, valor algum.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Pai, obrigada pelo seu amor, proteção e misericórdia. Agradeço por abençoar cada membro de minha família e amigos e especialmente por ter nos conduzido até aqui.
Peço-lhe que livre-nos de tudo aquilo que obstaculiza nosso crescimento em ti e na vida. Cubra-nos com tua mão forte e teu braço poderoso. Amém!!

Inserida por larahleah

Pela palavra tudo se fez.
Pela palavra nasce a esperança mesmo depois da morte.
Na palavra perdidos encontraram um lugar seguro.
Pela palavra o cego enxerga sem ver
Pela palavra um coxo caminha imóvel
O milagre não está na cura.
O milagre está na palavra.
Quando o verbo se fez poeta a poesia virou sinônimo de Deus.

Inserida por Epifaniasurbanas

Logos

Em grego PALAVRA também é resultado. Não só um escrito, é ação. Além de invadir os ouvidos a palavra é ingerida pela boca. Tem gosto, tem cheiro, tem inteiração. Lendo a versão original de escritos que falam acerca do criador, percebi que para o verbo se fazer carne, profetas precisam ser poetas.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠⁠Em vez de eu passar o meu tempo precioso com pensamentos negativos ou brigas banais, sem confiar e acreditar na pessoa me levando a fazer coisas inúteis, por conta do ciúme exagerado me fazendo a fazer perfis falsos, me levando a testar a sua fidelidade. Eu prefiro passar o meu tempo precioso conquistando-a todos os dias da minha vida.

Inserida por Wallace78

Minha alma não se cala,
De do bem ter mensagem,
Por isso disto muito fala,
que os tristes tenham coragem!

Eu tenho boa palavra,
Para os tristes de coração.
Invoquem a Deus na aflição.
Pois só ele nos salva!

Deus vive e nos ama,
Com amor eterno.
E por todos chama.

É dia de Salvação.
No Deus tão terno,
Há ainda solução!

Inserida por Helder-DUARTE

Não vale a pena preocupar-se porque o céu é azul, não vale a pena preocupar -se porque você é masculino ou feminino... afinal Deus sabe o que faz!
Não desperdice os seus pensamentos, nas coisas que não vão mudar mesmo você querendo ou não.
Investe seus pensamentos no algo futuro da vida! Pense a cima da média - pensamento positivo.

Inserida por Bendias

⁠Vamos até onde o precipício se abre, onde identificamos o nosso máximo do MOMENTO, e daí em diante entregamos ao Pai, esperançosos, gratos e sabendo que não precisamos pedir nada, pois Ele sabe exatamente o que necessitamos e que quase sempre não é aquilo que queremos ou pensamos precisar.

Inserida por acvomotta

⁠O demônio não lê os teus pensamentos, mas é 'expert' para ouvir o que tu diz, especialista em análise comportamental. Assim como o Bom Deus está para os aflitos, o demônio está para aqueles que buscam a paz, então, se a tua luta é justa, não se injustice por blasfêmias ou a falta de fé.

Inserida por FranciscoFontes

Sabe, ontem, eu estava pensando numa coisa quando adormeci; e, hoje, acordei pensando na mesma coisa, e agora concluí que eu não fui feita de costela alguma, nenhum homem teria uma costela tão poderosa pra fazer um ser tão especial assim. Deus jamais usaria uma costelazinha pra criar uma criatura de tamanha grandeza e perfeição😏

Inserida por reconceituando