Frases Bonitas de Deus
A gente não pode diluir a verdade do evangelho pra que mais pessoa bebam. que adiantaria mais pessoas bebendo de algo que não tem mais poder de curar?
A verdade das escrituras sagradas não devem se adaptar a quem somos ou estamos querendo nos tornar, nós é que temos que nos condicionar a verdade, e não ela a nós.
Há tempo para início e tempo para o fim. Começos e recomeços. Estradas percorridas, pontos de partida, e pontos de chegada. Em um tempo que corre em muitas direções. Enquanto nós, os passageiros do tempo incerto, nos tornamos incógnita, mistérios para o próprio homem, mas nunca para Deus.
Não devemos esperar compreensão, carinho e apoio de todas as pessoas. Muito menos abrir o coração para todos.
Às vezes aprendemos isso às duras quedas e decepções. Mas dê glória a Deus até por isso. Porque saber lidar com tais situações com resiliência e mansidão, certamente é o agir de Deus em seu coração. Não desista.
Vamos sempre confiar em algo superior a nós ?
Descansar os olhos da alma no azul do céu,
no verde das montanhas, no colorido das flores,
na canção do mar e no murmúrio do vento?
Muito mais há de belo e grátis nessas visões,
são presentes que a vida oferece, vindas de Deus
para acalmar nossos corações.
Precisamos sempre acreditar em algo e nisto confiar. Que tal crer em um ser superior a nós e notá-lo quando nosso olhar de alma enxergar o azul do céu, o verde das montanhas ou o colorido das flores? Tudo isto é muito lindo e grátis para a nossa visão. São presentes de Deus para acalmar nosso coração.
Sabemos de nós,
e dos nós que desenrolamos,
muitos tão emaranhados,
sem sabermos começo e fim,
e continuamos na andança da vida,
quase um ritual, fazendo, às vezes
- mais alguns nós,
pois a vida é um bordado,
não deixamos de tecer,
viver bem é complicado,
mas nós temos que viver !
Simples oração a Maria
Ave Maria que no céu estás, ao lado de seu filho Jesus, ore por nós, seus pobres filhos pecadores,iluminai nosso caminho com tua luz.
Quando a tarde se vai, uma oração é preciso, para agradecer por mais um dia. Cada qual à sua maneira, deve assim rezar, pois em nossa vida, com certeza Mãe Maria há de estar.
Às vezes estamos tão ligados às coisas deste mundo, que não lembramos que a vida é passageira. Assim, Deus, nas nossas atitudes, acaba não sendo prioridade. Esquecemos muitos que um dia foram "amigos", não damos o devido valor à família e por fim, percebrmos que quem está no trono do nosso coração... É o nosso próprio EU.
Estamos atravessando momentos difíceis e famílias estão sendo oprimidas com todo tipo de ataque. Precisamos ir à luta espiritual e não deixamos a responsabilidade humana de lado. Deus age e PODE todas as coisas, mas é preciso o homem fazer a sua parte dentro daquilo que Deus requer, caso contrário... É remar contra a maré.
Em minha coleção de galáxias, há duas estrelas gigantes de fogo, dois faróis que iluminam o meu cosmos. Criadas das mesmas poeiras ancestrais, cada uma possui sua própria luz e brilho, duas estrelas que escolheram brilhar em meu cosmos enquanto traçam seus caminhos luminosos.
Eu as chamo de filhos.
Gratidão!
Tudo que pessoas inimputáveis,ou semi-imputáveis te concederem, é evidente que jamais, será seu.SE ROUBAR,sim , eu disse , ROUBAR um alguém plenamente capaz é degradante para ti mesmo, fazer isso com quem é incapaz, ou quase isso é, a demostração da sua própria falta DE CARÁCTER, ESCANCARADA PARA QUE O MUNDO TODO VEJA. #paísfracoleisfracas
" Vi sorrisos esteticamente imperfeitos, brilharem, iluminarem até mesmo um ambiente inteiro.Enquanto sorrisos considerados indefectíveis, perfeitos para os olhos.Mas não para o coração. Emanavam escuridão.E ainda te digo mais, tal sorriso foi capaz até mesmo, de me oferecer as trevas."
A vida é mágica!
Somos como dutos limpos de passagem de Água Divina à favor do Criador quando nós colocamos à disposição desse Amor.
As maravilhas passam por nossos corações e circuito elétrico para o campo físico. Nossa missão maior é ser essa ligação entre a vontade do Criador e a manifestação dela. Tudo é Deus.
Faça o que tem que fazer! Quer saber meu segredo após a reprogramação mental e cuidados com toda a Dimensão do Corpo?!
Estude!
Ame tudo que você tem.
Seja grato na diversão, demolição e na construção.
Entregue o seu melhor sempre… Se ocupe com pessoas que somam e ajude à todos.
A paz que Jesus nos dá é uma paz interior, que acalma a alma, dissipa a ansiedade e afasta o medo. É uma serenidade que permanece, mesmo em meio às tempestades da vida. Essa paz não depende das circunstâncias externas, pois nasce da confiança e da certeza de que o Senhor está sempre conosco.
Não podemos fundamentar nossa vida no sistema do mundo, que busca fazer justiça com as próprias mãos. O mundo retribui cada ofensa, mas nós, filhos de Deus, devemos seguir as orientações do Pai que estão em Sua Palavra. Ao agir assim, seremos abençoados e respaldados por Ele.
O que cultivamos no coração se refletirá, com o tempo, nas nossas palavras e ações, governando nossa vida. Nutrir-se diariamente da Palavra e permitir a transformação do Espírito Santo em nosso pensar, falar e agir nos conduz a viver segundo os princípios divinos, transmitindo graça aos que nos ouvem.
Precisamos examinar se estamos exaltando as obras de Jesus ou engrandecendo os problemas. Quando exaltamos as obras de Cristo, nossa fé - e a fé daqueles ao nosso redor - é fortalecida. Mas, quando damos mais atenção aos problemas, o medo e a dúvida tomam conta do nosso coração e do coração dos que nos cercam.
Jesus nos ensinou que reservar um lugar para a oração é essencial para nutrirmos comunhão com o Pai. A oração, estabelecida por Deus, é o canal pelo qual nos achegamos a Ele, e é o próprio Deus quem nos responde, revelando Sua sabedoria e graça.
A palmeira floresce o ano inteiro, enquanto o cedro cresce lentamente, mas com solidez, firmando suas raízes primeiro. Em Deus, nosso crescimento deve começar pelas raízes, fundamentado no conhecimento e na prática da Sua Palavra. O verdadeiro crescimento nos conduz à humildade e ao temor do Senhor.
- Relacionados
- Frases de trabalho para status
- Frases bonitas para batizado do filho que transmitem fé e amor
- Frases Intimidade com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
