Frases de Alimentos

Cerca de 2935 frases de Alimentos

A parte mais importante da festa não são as bebidas e comidas, mas sim os amigos.

Inserida por mantoar

Não tem jeito ...
Meu melhor alimento
é a Poesia !

Inserida por Paulamonteiro

É fácil dizer que és capaz de viver sem alimento quando se está satisfeito;

Inserida por gustavo_rawdog

Ato: O alimento para a motivação. Melodia: Alimento para a inspiração;

Inserida por gustavo_rawdog

O alimento é sagrado.
O seu corpo, o templo.

Inserida por fabioi

Fé como base,
Esperança como alimento,
Gratidão para reconhecer,
Bondade para obter retorno,
Humildade para crescer,
Trabalho para conquistar,
Ouvir e assim aprender,
Ser justo e ter respeito,
Tolerar para conviver,
Serenidade na convivência,
Enfim, amar e a tudo vencer!

Inserida por JorgeTolim

MARGENS

Gosto
De habitar
A periferia.
Prefiro
Extremos
Do que centros.
Me alimento de sarcasmos
Diante de ironias.
Prefiro
Os marginais
Do que beatos.
Palavras delirantes
Do que
Rezas
Vazias.

Inserida por SOLTAU

Chegara o dia em que ao dividir uma marmita de comida com seu irmão as pessoas falarão; você é louco cara! É sua comida. Para alguns esse dia já chegou. Aí deles.

Inserida por FranciscoWallas

Mede-se uma igreja com falsas doutrinas como o pobre mede um alimento jogado no lixo.

Inserida por leonevesribeiro

Você encontrará a explosão de sabores quando sua gastronomia for feita com amor, dedicação e muita humildade.

Inserida por chefdimanno

O amor pela gastronomia está magnetizado em minha alma

Inserida por chefdimanno

Cozinhar é terapia para a alma e alimento para o corpo.

Inserida por chefdimanno

Meu café.

Disso tudo aqui sou fã
dispenso o alimento fino
Escargot, carne de rã
nem o tal carré suíno
não faz parte deste clã
no meu café da manhã
só produto nordestino!

Inserida por GVM

Comida de quartel é uma refeição carinhosamente chamada de boia ou grude – conforme os troços boiando ou grudados no prato.

Inserida por josecoutinho

É na imaginação...
que viajo,alimento meus sonhos
e arroto liberdade

O alimento da vida do tolo é a vaidade, já o do sábio, o amor.

Inserida por dudakauan

"Essa comida não me agradou hoje."

Inserida por RamosVictoria

Eis que o miserável diz para o rico, "Quero comida que não me adoeça e paredes que não caiam".

Inserida por jonathan_vam

Eu tenho tudo que preciso para viver bem: oxigênio, água, comida, familia, amigos e fé!

Inserida por IedadePaula

O desjejum é o principal alimento do dia. Alimente-se diariamente de Deus ao acordar e terás sempre dias saudáveis.

Inserida por Jotamaior