Frases de Alimentos

Cerca de 2935 frases de Alimentos

A razão é o alimento que fortalece a lúcida alma do prudente

Inserida por thomasarruda

"A VIDA É CURTA, PORÉM MEU TRAJETO É ENORME, E A CADA CONQUISTA, ME ALIMENTO DE UM SONHO CONCLUÍDO,SABEMOS QUE A CADA ESCOLHA ERRADA, O FUTURO MOSTRA-SE CONDENADO."

Inserida por karla2sfreire

Fica difícil explicar o que é ''Amor Eterno'' para um geração que vive de mensagens e comidas instantâneas, histórias resumidas e palavras abreviadas. O ''Para Sempre'' não serve para quem tem pressa.

Inserida por andersonalvesluz

Comida faz a vida valer a pena.

Inserida por naverdade

A arte é um complemento da vida. Indispensável, a exemplo da natureza da qual colhemos alimento, materiais e tudo é belo.

Inserida por diogenespdearaujo

Quando eu conhecei panelada, nos tempos de criança, que os anos já me levaram,panelada era comida de pobres, porque as vísceras e as tripas do boi, eram baratas e rico não dava valor.Hoje, trata-se de comida de ricos.

Inserida por adelmar

Com você, eu divido meu espaço, minha comida, meu colo, minha cama, meu abraço. Divido meus sorrisos, beijos, segredos, minhas roupas, meu computador.. E tudo mais o que for meu.

Inserida por caahlouis

As Criaturas que nos amam sem interesses, nós as matamos e usamos como alimento

Inserida por gbomaster

Me alimento de conhecimentos...
E de sobremesa, uso palavras.
Algumas cítricas e doces...
Outras bem meladas...
Quando a palavra é amor!

Inserida por daysesene

Em alguns dias o cansaço é o nosso alimento do dia, e o desânimo é a nossa sobremesa.

Inserida por AlineGois

se a estupidez fosse comida , haveria gente que nao passava fome

Inserida por Jjjoonnaa

Estar triste é se sentir vazio e sem brilho por estar distante do alimento da alegria.

Inserida por LindomarBatista

Ainda tem coisas que não descubri
Tem coisa que ainda não vi,
Que comida que ainda não provei,
idioma que ainda não escutei.

Trilho uma reta só...
sigo meu rumo a felicidade.

Inserida por KarolCalisto

Na comida, o sal é o tom, é o sabor. Na vida, tudo pode parecer ótimo, maravilhoso, mas se não tiver o tempero amor, nada é tão bom quanto parece. Viver sem amar, sem um amor, é viver 50% somente. Vive bem aquele que tem o tempero do amor na vida. Amor é essência principal dela.

Inserida por FelipeDomingues

COMPENSAÇÃO
O estrume é nojento...
de intenso fedor.
Mas é ele o alimento...
da perfumada flor.

Inserida por BlogOPlebeu

PÃO NOSSO...
Dizem que: “a poesia é o alimento do espírito”...
Acho que é por isso que vemos tantos debilitados...!
Será que seus benévolos provedores não poderiam,
Uma vez por semana matar a fome dos coitados...?!

Inserida por BlogOPlebeu

Alimento-me de emoções desenfreadas...
fluem segredos e me perco um pouco de mim
o coração à deriva... atitudes exacerbadas
ditam o princípio, meio e fim!

Inserida por RobsonRuas

Não me alimento disso, mas me odiar também é forma de mostrar que o fez pensar no que falei. O oposto do amor não é o ódio e sim a indiferença. Pelo menos a indiferença real, não aquela que tenta demonstrar para mim, pois ao fazer isso não estará sendo verdadeiro.

Inserida por swamipaatrashankara

OU GLORIA A DEUS BUSCASTE O NECESSÁRIO PARA O ALIMENTO NÃO SINTO FOME PRECISO DE VESTES

Inserida por mariadefatima1

De alimento e abrigo a um cão, e
ele lhe trará muitas alegrias. Dê
alimento e abrigo a um humano
e...bem, melhor seria caso fosse
dada a porção de alimento ao cão!

Inserida por eliasbf