Frases de Alimentos
Tudo na vida nos leva à morte.
As comidas saborosas e as bebidas mais inebriantes são venenos que matam lentamente.
Melhor assim, afinal quem está com pressa?
O prato pode até ser de ouro,
Se ele não tiver comida dentro: ele não matará a fome!
O homem pode até ser o mais rico da terra,
Se ele não tiver Deus dentro dele:
Ele se torna pobre do universo!
O Pastor é o Padeiro do Senhor:
Se vai a igreja e recebe o pão alimento de Deus: a palavra de Deus. Se sente alimentado!
Um pão caseiro de vez em quando é bom!
Você tem a maior receita (A Biblia)
''Assim não terá aquele momento de fraqueza!''
" Não adianta você ser gostosa para ser comida por alguém, você precisa ser gostosa para alcançar o prazer de se sentir plena e isso minha filha é sim responsabilidade sua, Não queira, nem deixe por qualquer motivo, que usem você...
SEMBLANTE DA SECA!
Já não tem água e comida
aqui a seca é abundante
onde a dor da despedida
reflete em cada semblante
e nessa terra sofrida
cada momento da vida
se torna mais importante.
Saudades da infância, tempo bom, amigos, comida boa, abraços, sorrisos, não havia pobreza porque a inocência de ser era minha riqueza. Saudades, nostalgia.
Viagens, Turismo, História, Gastronomia são tesouros de grande valor, ter um Guia de Turismo é valorizar e lapidar essa vivencia, é emoldurar as lembranças.
"Van" Filosofia
"Há muito mais entre o alimento e a fome da gente do que supõe a tua "van" de cachorro quente"
SERTÃO.
Meu sertão tão castigado
pela chuva que não vem
sem alimento pro gado
e a colheita que não tem
vem presente, sai passado
que desde o plano cruzado
aqui não chega um vintém.
Alimento minha alma com sonhos
Se eu deixar de sonhar,
não serei mais nada
Morrerei na estrada
Alimento minha alma com amor
Se ao amor renunciar...
Serei vazio, serei dor
Uma flor a murchar!
Em tempos de crise, ebó com comida eu ofereço à minha família. Entidades, se forem de luz, entenderão.
Minha sede de música é maior que a sede de água e fome de alimento. A música é meu oxigênio, sem ela eu não me sinto viva.
No sertão!
Aqui eu tenho felicidade
nos arvoredos do sertão
a comida é de qualidade
e faz gosto a educação
aqui não tem ansiedade
só paz e tranquilidade
e muito amor no coração.
Guibson Medeiros.
