Frases de Alimentos

Cerca de 2935 frases de Alimentos

O carinho é alimento da alma .
Deixa paz no coração.

__Sophia Vargas ♥

16/12/2009

Inserida por sophiavargas

Alfafa e Feno! Também é Alimento de Alguém.

Inserida por MAGNUM

Era em teus olhos onde eu encontrava o alimento do meu sorriso.

Inserida por ster_nogueira

Faça do seu alimento a sabedoria!

Inserida por Vickyl

"No mundo da gastronomia, gosto é gosto e não desgosto"

Inserida por paulo_elias_soares

Culinária nordestina.

Tem comida extraordinária
da França, Itália e da China
tem também da ordinária
e tem aquela que é granfina
tem da chic e da primária
só não tem na culinária
quem supere a nordestina.

.

Inserida por GVM

Viver!

Use a roupa preferida
pouco importa a etiqueta
coma sua melhor comida
e se quiser dê pirueta
ignore a língua comprida
e vamos viver a vida
que caixão não tem gaveta.

Inserida por GVM

Mas vê menos. Pensa menos. Vive na segurança do tédio de quem de quem come o mesmo prato de comida todos os dias com medo de provar algo diferente. Muitas pessoas poderiam já ser velhas e sábias borboletas, mas insistem que o mundo das lagartas é melhor. #Analize bem o que esta escrito

É Nordeste.

O Nordeste é alegria
não tem lugar tão perfeito
craque na gastronomia
do granfino ao prato feito
e por aqui virou mania
de quem vem passar um dia
e quer ficar de qualquer jeito.

Inserida por GVM

Aos que me negaram comida,eu pedi a Deus que um dia eu pudesse matar a fome deles; fui atendido.

Inserida por DEJAVI

Na escuridão do cativeiro, suas incertezas serão ainda mais repugnantes do que a comida podre que te servem.

Inserida por leovcastro

A boa refeição não depende da comida que é posta a mesa, mas das pessoas que colocamos ao redor dela.

Inserida por Jerclay

"As palavras podem tornar-se comida, mas a música tem melhor sabor"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Nós controlamos os alimentos que nutrem o corpo, mas negligenciamos o que sustenta os nossos pensamentos, complicamos as coisas simples e desperdiçamos o elogio, o afeto e a alegria que contagia o início dos relacionamentos, pois o milagre da vida está na harmonia da ação humana.

Inserida por luizguglielmetti

Sou igual a uma flor,
Se não me dar carinho e comida
Eu morro
Mas só preciso da parte da comida tá

Inserida por elizabelha

Eu não me alimento Das minhas tristezas.
Pelo contrário são elas que estão sempre com fome.

Inserida por deyvisnan_bisppo

sabes o que eu queria , boa comida ,boa musica bons amigos e alguém de confiança na minha vida.

Inserida por mellakns

Se eu fosse cozinheiro,meu amor.Só de te ver, as minhas comidas ficariam deliciosas.

Inserida por Franvina

Na indiferença; o pão velho de hoje pode ser o alimento de amanhã.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A morte não separa o que profundamente se alimentou em vida.

Inserida por MariaAlmeida