Frases de Alimentos
Força e fé.
É a força do sentimento
é a fé que nos acalma
é a água e o alimento
é a terra e a palma
é a dor do sofrimento
que purifica a nossa alma.
Não desperdiça a comida que hoje se apresenta no teu prato pois amanhã o mesmo prato poderá estar vazio.
As toxinas dos alimentos, a água contaminada, o ar poluído fazem mal a saúde, mas,O PENSAMENTO NEGATIVO, esse pode até matar uma pessoa.
"O homem de bom senso economiza e tem sempre bastante comida e dinheiro em sua casa; o tolo gasta todo o seu dinheiro assim que o recebe" (Provérbios 21.20)
É incrível como os animais de estimação se adaptam aos seus donos. O meu cachorro só come comida congelada, dorme até o meio dia e não sai da internet.
Foi preciso sujar as panelas, pra cozinhar a comida que esteve no meu prato; porque não lavar...meu prato, minha colher, meu copo...e algumas panelas? Que alívio! Lavei a alma!
Quero me manter faminto. Não quero o prato de comida, quero a fome permanente. Quero o desejo, não o prazer da satisfação. Apenas os sempre famintos entendem o que é uma vida com significado e sabem que a felicidade plena só é possível dessa forma.
Hipócrates disse: Seja o alimento o teu próprio remédio;
Hipócritas dizem: Seja a esmola, por remendo, o teu único remédio.
Eu me agiganto toda vez que acredito no bem.
Eu me agiganto toda vez que alimento minha fé.
Eu me agiganto... toda vez que acredito em mim!
Célia Cristina Prado
A gratidão é como um prato de comida oferecido. Não medirás o tempero utilizado, mas, sim, as palavras que agradecerão pelo alimento partilhado.
CUIDADO!
Cuidado com o alimento e com o que alimenta
Cuidado com o lamento e a quem lamenta
Cuidado com o interesse e com a ferramenta
Cuida do endereço e da trilha que há de ser feita
cuida do que te acompanha
cuidado com a campanha
cuida dos familiares
cuidados que dão insônia...
