Frase sobre o frio

Cerca de 7277 frase sobre o frio

⁠Em cidade pequena
Qualquer esbarrão
Afeta direto o coração
Vale a pena ser frio
E não acreditar, em quem optou por um desvio.
Cai com tanta pressão,
Que naquele rolê experimentei a depressão.

Sozinho mesmo rodeado,
Não importando quantas pessoas se tem ao lado

Guaratinguetá, 21 de Janeiro de 2023

Inserida por leoopro

⁠...São os nossos passos, leves e eternos,
como a existência do tempo,
das horas quentes e frias,
marcadas pelo relógio parado.

....E não há tempo, nem horas, nem pressa,
nem condicionamentos...
...nem vamos para lugar algum,
porque estamos mergulhados
na plácida baía deste céu que nos saúda,
dentro de nós.

(Alice Vaz De Barros)

Inserida por AliceVazDebarros

⁠Neste frio noto o quão frio é o seu coração
Congelado por outros amores
Frio por conta de tantas dores
Será que um dia um coração caloroso será capaz de lhe esquentar? Até o seu coração derreter, descongelar
Será que um dia você será capaz de voltar a amar?
Por favor não se limite, vale a pena tentar

Inserida por Mirellaazvdo

⁠⁠Um dia dirão a meu respeito: que cara frio!
Eu apenas direi obrigado por construirem esse iceberg, sou fruto da atenção, do afeto, da força, da motivação, da ajuda, do amor e da presença dos melhores professores que a vida se encarregou de me apresentar. Chega um dia em a calda mole se transforma em rapadura.

Inserida por luisvicthorino

⁠⁠Noite fria e calor envolvente.
Voz tão linda que me deixa eloquente. Morena linda , branca e azul . Suas cores são tão magníficas que me deixam no deslumbre do céu azul. Busco em ti um futuro brilhante, aonde até o sujo se sente o mais limpo, a louca se sente mais sã e aventureiro embarcado no porto sem dor.

Inserida por Patrick_Campos

⁠My lonely heart cold.
Cada dia que se passa, meu olhar fica mais frio, meus sentimentos viram ódio, meu peito queima em fúria, mas durante a noite a solidão congela meu coração, assim consigo dormir aliviado da ansiedade e da angustiante perante minha situação, me sinto só, e gosto disso mas não sei dizer se isso é bom.

Inserida por Mhfive

A chuva cai no telhado....
As telhas com lôdo se parecem comigo...........
A noite fria e sem graça passando, passando...
De onde vem essa vontade de querer...
Ah! Coração insensato... inconsciente......
Faz chorar minha alma, a espera de um novo dia !!
Então quem sabe sorrias.... na escuridão do meu quarto...

Inserida por Mira84

É inverno, o céu veste seu casaco mais brilhante.
Vaidosas hortências espiam à beira da estrada,
Enquanto serelepes apressados apanham da pinha derradeira.
Madeira crepita sob as chamas avermelhadas,
Aromas diversos despertam o meu olfato,
No aconchego de um abraço me desfaço,
Na cama macia e quente espera-me minha amada.

Inserida por NandoSonhandor

Ti vi
Me apaixonei.
Deu borboletas no estômago
Frios nas pernas
Mãos trêmulas
Sonhei
Orei
Pedir
Eu torci
Pedir, rezei
Tentei,sonhei
Procurei
Esperei
E, aí
Enfim
O Destino
Mandou você.
E só tenho que
Agradecer a Deus por esse presente divino que é você na minha vida.
Te amo sempre/prasempre

Inserida por bheliaburgos

O falso é um ser covarde, por interesse e ganância ele humilha, magoa e engana friamente qualquer um sem sentir o mínimo de remorso. É um ser doente de espírito que precisa de atenção. Ele se disfarça e invade os mais belos sonhos quando de repente mostra suas garras da forma mais cruel possível!

Inserida por wasferraz

Amigos são como as estrelas, pois mesmo que seja dia ou noite fria sabemos que elas existem; São como o pôr do sol que mesmo em dias de chuva é capaz de provar sua existência, formando um lindo arco-íris; São como arvores de raízes profundas, pois nenhuma tempestade consegue arrancar; E mesmo que a distancia separe, dos amigos eu sempre vou lembrar.

Inserida por GSNascimento

As paredes desabavam como se fossem de papel
Molhadas pela chuva de outubro,
Fria e cinzenta,
Trazendo a tona o passado

Passado de sofrimento constante
Presa em uma cova
Cheirando a corvos mortos
E flores silvestres

Dei adeus a esse passado;
Sim, adeus. Ele não mais existe
Assim como o meu coração
E a minha alma

Inserida por annya222

Trás-os-Montes
terra fria,gelada,
com mantos negros de lã,
sente-se amor,
sente-se a morte,
vence-se o luto,
das noites escuras,
da dor das gentes,
cravos espetados,
sentimentos singelos,
inocentes,marcados,
lágrimas perdidas,
amargas e sentidas,
terras geladas e frias,
quentes como as castanhas.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"Deus não é algo frio, distante, e castigador. Ela é a vida a pulsar em você. Não o tema. Ame-o. O medo só existe onde não está presente o amor. Não tente entendê-lo. Sinta-o. Ao mudar esse paradigma descobrirá a força extraordinária que carrega dentro de você". (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Me perdi em um mundo que não sabia como sair. Era um mundo solitário, um mundo onde a vida era fria, sem vida. Um verdadeiro mundo sem vida. Esse mundo era a terra, mais o meu verdadeiro mundo só existia nos meus pensamentos, em meus sonhos. Um mundo perfeito com seus defeitos naturais, que além de tudo, tinha eu e você.

Inserida por olliveyra

Está frio, deve ser o clima. Mais na verdade não é, sou eu mesmo. Tem algo frio dentro de mim, que me deixa mal. Algo que grita, ensurdecedor. Não consigo fazer parar, fica ainda mais frio. Chega a congelar, fica ainda pior. Será que sou eu que estou frio ou as pessoas que estão muito quentes? Não sei, não compreendo.

Inserida por olliveyra

Ainda sinto falta da ponta do teu nariz frio mesmo em dias de verão, e do seu pescoço sempre quente e pronto para esquentar minhas pernas no inverno. As tardes ainda esperam as gargalhadas despreocupadas com sorvetes, e as noites aguardam ansiosas pelo cheiro da pizza de calabresa e a admiração como meninos bobos por céu estrelado

Inserida por MuriloMelo

Ama-me mesmo distante ,fria zangada,triste
eu sem ti não sei viver ,tu és o ar que respiro
és o sol, a lua ,as estrelas, o mar e as suas ondas,
és o sangue que corre nas minhas veias,
ama-me mesmo que eu te pareça infeliz.!!
ama-me mesmo que eu não mereça.!
Eu amo-te mais que tudo na vida ..!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Café

Se frio, não obrigada. Morno?! Ainda pior. Meio termo nunca me fez suspirar. Se quero, quero quente, saindo fumaça e, se possível, que desenhe inúmeros sorrisos dançando no ar.
Ah, e acrescente bastante açúcar, por favor! No amor, mais é sempre melhor; Não faço regime.

http://glacecomlimao.wordpress.com/2013/02/02/cafe/

Inserida por annepy

Sinto falta das vezes que você me aquecia no frio da noite
Meus pensamentos são seus
Não penso em mais nada senão em ti.
Te amo!!!
Te amo....
Estou vivendo um amor platônico.
Necessito desse amor!
Volte!!!
Volte!
Vamos viver este amor...
Pena que, você não pode estar aqui.

Inserida por deize123