Frase sobre o frio

Cerca de 7277 frase sobre o frio

Às vezes, ele sente a vontade
de ser alguém mais frio,
mais reservado,
menos dependente,
prefere, muitas vezes, ficar sozinho canalizando a sua intensidade
com propósito de ocupar qualquer vazio da sua mente,
e poder usufruir, ainda que brevemente, de um pouco de liberdade
contra os pensamentos
e sentimentos que o prendem.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Divagando

Desatino de tantos desdenho
Noites frias encolerizado pelo coração que batia
Benesses de amores adormecidos que tenho,
Ábdito da flama que por ti entreouvia,
Propinguo ficar ilharga deste castigo ilhado
Por horas a ânsia de um novo dia,
Desadormecer e você ao meu lado
Isso me extasia.

Inserida por MIssias

Lua sem luar

Muitas noites sou como a lua,
viajo o universo todo,
enigmática e fria
já não buscando o sol,
ele pertence ao dia

Tenho uma face
que se esconde
cheia de caretas que assustariam,
por isso nessa fase,
não sou cheia, nem minguante,
muito menos crescente ou nova,
sou uma lua vazia !

Inserida por neusamarilda

⁠Sensações: adoro o súbito frio no estômago que sinto toda fez que lhe vejo chegar.

Do toque das suas mãos me causando calafrios e incendiando os meus desejos.

Do seu olhar convidandoa-me para ser sua.
Das faíscas doces dos teus beijo edo calor do seu corpo que me cobre e aquece, contendo todo frio.

Inserida por mileneabreu

"" Haverá sempre um sol a nos esperar,
Ainda que a noite seja fria.
Haverá sempre um entardecer,
mesmo que o dia, seja dor.
...Ainda que os sonhos não sejam bons,
haverá sempre um beijo que não foi dado.
... Por amar,
haverá sempre uma saudade,uma vontade
Um desejo de voltar,
mesmo quando tudo, estiver acabado.""

Inserida por OscarKlemz

Quando nosso eu interior sentir frio e parecer que nada mais faz sentido, saibam que nem tudo está perdido, basta olharmos para o céu e sentir o calor que vem do sol e ver que as estrelas sempre brilham na obscuridade da noite e mesmo quando o dia estiver nublado sua cor cinzenta fica magnificente com a simetria da dança e o colorido das borboletas.

Inserida por Lulena

⁠Hoje a cidade de São Paulo está fria e molhada.

Há muita gente nas ruas.

Gente que não tem nada.

Há prédios inteiros desocupados.

Há gente usando máscara.

Há povos desesperados.

Enquanto isso, na ciranda, há um grande reboliço...

Estão todos se perguntando: O que Felipe Neto diria disso?!

Inserida por nihilista

Nos dias frios e nublados, parece que a saudade vem mais forte. Os anos passam e a gente vai se acostumando, mas parece que falta algo. A sua partida deixou um vazio muito grande no meu coração. A vida passa e vou tentando lidar com todos esses sentimentos, mas alguns dias ainda são muito difíceis.

Inserida por droplets

Noite fria, aqui estou sem um amor e a casa vazia. Mas, a distância que desfaz o nó seria capaz de unir quem cá está com quem lá está, me faz enxergar que estou no meio do caos na cidade cinza, me convida a querer estar lá, por querer algo mais belo que nessa foto vejo com tanto amor e esmero.

Inserida por Saulodias

Poemas virtuais, frios na telo do computador
Ponteiro do relógio corre
Silêncio ensurdecedor
Lágrima escorre
Coração doi
A alma corrói
por dentro, tudo em pedaço
intacto, não consigo dar um passo
Tudo paralisado, mas ainda penso
O cérebro também ama
acho que é a única razão que tenho nesse momento.

Inserida por brunoleitao

Era o Sol,a chuva
O dia e a noite
O inverno e primavera
Meus medos,vestidos
De coragem
Era a vida ou a morte?
Um sonho em pesadelo
A infelicidade buscando
Alegria em momentos
O frio.... O calor!
O tempo em passado,presente...
O futuro dos seus pretéritos
Meias verdades adoçadas de mentiras
Era simplesmente o amor.

Inserida por HannaLessa

⁠Nessa cidade o inverno é calor, encanta quem anda, encanta quem pedala, encanta quem dirige e quem dança. Nessa cidade as flores são coloridas e os pássaros aparecem no inverno. Nessa cidade a lua e o sol se mostram brilhantes no inverno. Como é bom seu calor. O calor de inverno que essa cidade me dá.

Inserida por netomontana

A noite fria me apego a seu calor, nas lembranças dos teus beijos, em teus braços me acalento, ao som da tua voz como uma bela melodia pra dormi, nos meus sonhos me recordo ao lhe tocar, em casa beijo sonho com você, nas estrelas do mar conto os dias e as horas pra lhe ver.

Aurenir Rodrigues

Inserida por RafaelSousa_73

Sobre o frio e a escuridão, encontrei uma luz, vi nessa luz o seu sorriso com ele tinha um ar de inverno, e com seu brilho do olhar tinha a primavera a florescer, nas pegadas dos bosques vi teu rumo a seguir, vi o brilho da estrela a me guiar, ouvi sua voz a ecoar, na final de tudo era um arco-iris e você estava lá.

Aurenir Rodrigues

Inserida por RafaelSousa_73

⁠A noite caiu fria,
e continuamos
Da mesma forma,
estamos sem
nenhuma notícia.

A caminhada pede
união para ver
Aonde estão
as estrelas
Que auxiliarão
as nos guiar
Até o amanhecer.

As letras fazem
a companhia,
Os poetas sentem
a agonia,
Somos a pacífica
resistência
contra a tirania.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Domingo em Rodeio

O frio neste domingo
aqui em Rodeio
tem gosto de pinhão
e aroma de chimarrão
com você no coração.

Espero por você aqui
nesta cidade para matar
a saudade e a gente
se amar com vontade.

O nosso amor é o tal
amor de verdade
que suporta qualquer
tempestade e adversidades,
e sobrevive todas estações.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Mas Tomé, ausente, não viu,
e na dúvida se rendeu ao frio.
“Só crerei se eu tocar”, ele diz,
e o Amor responde com graça e não por um triz.

Jesus volta, só por ele,
“Vem, toca-Me, e crê, filho tão querido.”
Tomé cai de joelhos, quebrado e inteiro:
“Meu Senhor e meu Deus verdadeiro!”

Inserida por MiriamLeal

⁠Rodeio no Frio

É noite e Rodeio
no frio é um convite,
A poesia não tem
nenhum limite.

Por aqui não há
estrela que não
se enamore
do Médio Vale do Itajaí.

O chimarrão está
feito e a panela
esparge o aroma
do melhor pinhão.

(Não consigo tirar
o teu amor do meu coração).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A brisa fria deste
mês de Junho
traz o perfume
das flores afetuosas
do Chá-de-Bugre,
o Louro Silvestre
verdejante esplende,
todos os dias
tenho uma poesia
que é em silêncio
uma homenagem
a sua existência
que celebro sempre,
e quando chegar
o nosso dia haverá
de ser brinde, amor
e celebração perene.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As araucárias do meu Sul
dançam com o Sol e a Lua
neste Solstício de Inverno
que coincide com o Lunistício
que está sendo vivido
pelos Hemisférios Norte e Sul,
Os dias serão mais longos
para sonhar com os meus olhos
abertos e traçar mistérios
para que todos os teus desidérios
no absoluto só encontrem os meus.

Inserida por anna_flavia_schmitt