Ricardo Cruz

Encontrados 15 pensamentos de Ricardo Cruz

Feminismos a parte, sou a favor de mulheres e não crianças disfarçadas de tal.

Ricardo Cruz

A vida é um grande jogo, o qual no final todos perdemos. O que faz a diferença são os jogadores, que praticam ou não praticam o fair play.

Ricardo Cruz
Inserida por ricardocruzmt

Se o seu benzinho realmente gosta de você, ele ou ela, agora, está ao seu lado.

Ricardo Cruz
Inserida por ricardocruzmt

Uma boa irônia, sempre vem acompanhada de uma boa risada e um pensamento ruim.

Ricardo Cruz
66 compartilhamentos

Ser bom ou ruim, eis a questão! Tudo depende do tamanho de sua risada, da desgraça dos outros.

Ricardo Cruz

Não existe mulher difícil, só aquela que não gosta de você.

Ricardo Cruz

Quantos IPAD'S são necessários para comprovar a involução do ser humano? Apenas um.

Ricardo Cruz
Inserida por ricardocruzmt

Antes de assinar um contrato, certifique-se que você é mais iteligente do que o contratante.

Ricardo Cruz
Inserida por ricardocruzmt

Díficil dizer se a música funk é boa ou não, com esse monte de mulheres lindas rebolando na frente.

Ricardo Cruz
Inserida por ricardocruzmt

"De tantos mistérios, basta uma revelação para que se complete um momento de felicidade ou uma grande tristeza".

Ricardo Cruz
Inserida por ricardocruzmt

O tempo me deixou sem tempo sem abrigo no temporal
Sem ter pra onde correr sem ter onde me encontrar
Se o dia tivesse 30 horas ainda iria te ver partir
O que vai ser melhor pra nós dois?

Queria criar asas e voar para o horizonte
Correr atrás do tempo que se foi sem me avisar
Trazer de volta os bons momentos que eu perdi
Talvez dar para aquela nossa história um final feliz

O meu passado não posso trazer
O meu presente eu quero deixar
O futuro está se dissipando em minhas mãos
O que restará pra mim no final

Ricardo Cruz
Inserida por Cross18

Mesmo com a chuva cantando a calma sobre o telhado e o frio acolhendo minha superfície, a minha alma se derrete pelo calor da ansiedade. Os olhos abrem e fecham, tudo um sonho, tudo real. O asfalto me acompanha na minha plena insegurança de todos os dias com a estrada do amanha paralela ao meu caminho agora é o fim.

Ricardo Cruz
Inserida por Cross18

Na distância a saudade é a responsável de marcar o caminho de volta para casa de forma que não se apague as marcas das pegadas que levam até a porta de entrada do coração. A mente trabalha o tempo inteiro levando e trazendo as lembranças dos bons momentos, compartilhando as alegrias, as surpresas, os sonhos. Enquanto o sono não chega é inevitável ficar pensando como seria bom ter aquele afago nos cabelos, aquele abraço que traz um calor único e adormecer sentindo o perfume que anestesia o coração. Sentir-se seguro e protegido entre os braços de quem se quer estar, ir além das frases quando se quer demonstrar com as palavras que se sabe usar, atravessar a noite voando sem se mover um centímetro do lugar, mergulhar nos sonhos mais bonitos dormindo ou acordado tendo apenas a certeza de onde se quer estar e fazer de um dia mil na memória do eterno acreditar. Eu te amo é algo gostoso de falar, mas sentir o amor atravessar qualquer distancia todo dia em palavras é algo que só o coração que sente é capaz.

Ricardo Cruz
Inserida por Cross18
1 compartilhamento

O que é saudade? Como entender se amo ou se estou apaixonado? O que é o amor e qual o seu significado? Muitas pessoas passam a vida inteira achando que sabem as respostas para essas perguntas, achando que podem atribuir significados e assim serão conhecedores do amor, se sentem sós e dizem que é saudade, às vezes sentem uma atração, um calor e declaram por amor. Pode parecer imprudência para alguns meu modo de falar, imponência para outros, mas o que se percebe é isso, o ser humano se enganando tentando ser entendedor. Para eles chamam de saudade o vazio da solidão, chamam de amor a dependência pelo prazer de satisfazer a si próprios buscando solução para aparente “solidão”. O amor vai bem além do que se pode entender. Quem sou eu para atribuir conceitos ao amor já que este é infinito e insondável, mas como existia apenas o vazio nesse papel, e em nenhum pedaço dele estava escrito algo que me proibisse de escrever o que eu sinto em mim, aqui estou sem interrupções e sinceridades para expor o meu intenso modo de pensar.

Ricardo Cruz
Inserida por Cross18
1 compartilhamento

Um fenômeno admirável na natureza é o inverno nos países gelados, durante o outono as árvores perdem todas suas folhas se preparando para à chegada da neve, perdem a sua beleza! Que da lugar a uma imensidão branca, que cobre bosques e campos.
Com um olhar ingenuo de alguém que desconheça tal fenômeno, chega-se a acreditar que toda aquela imensidão gelada está morta sem vida e que jamais voltará a florescer. Mas o inverno passa, o gelo derrete, então a mãe natureza demonstra todo o seu poder, trazendo a primavera com toda sua beleza, fazendo com que Florença lindos bosques onde a vida parecia não mais existir.....e que assim seja nosso amor (Neguinha). Por mais gelado que seja o inverno, que ele nunca morra, e sempre haja uma primavera que faça florecer um novo bosque em nossas vidas em nossos corações...

Ricardo Cruz
Inserida por RickCruz