Frase sobre Mãos
"A criança aproximou-se segurando entre as duas mãos uma vela acesa. De onde veio essa chama, perguntaram. Ela soprou-lhe e disse, se disserem para onde foi eu direi de onde veio."
Com o passar do tempo nas mãos dos trabalhadores brotam os calos, já nas mãos dos políticos rapidamente enraízam limo...
Olhar firme e atento, mãos ágeis e habilidosas.. agora é refletir e empregar a melhor estratégia para vencer.
Não importa qual seja o instrumento de trabalho; nas mãos erradas, até uma simples vassoura pode ser fatal. Imaginem então um fuzil. Imaginem-no nas mãos de um psicopata fardado.
Aquele medo de demostrar aquilo que já ta amostra, o bem-estar de te abraçar forte com as mãos nas suas costas, eu te dou meu coração frio querendo saber apenas uma resposta.
Seguro o peso do amor,Dor,Odor...,Seguro tudo isso em mãos,Todos dirão quem não viram nada,Outros observaram e aplaudiram,E outros interferirão na sua vida,Enquanto Seguro o sentimento do mundo,Divido em 7 bilhões de pedaços,Uns amassam outros estragam eu só refaço.
Eu nunca te disse adeus, pois sempre achei que um dia, você seguraria minhas mãos, assim como fiz inúmeras vezes por você, mas infelizmente você me deixou cair em um abismo sem fim!
Sorte minha que nunca me desfiz de minhas asas...
Segurança interna!!
Qdo temos a consciência do que levamos nas mãos, de quem somos,a gente constroi em torno de nós realmente o que queremos, nós nos libertamos de muitos sentimentos e opiniões. Estamos, vivemos seguros. !! Simone vercosa
O AMOR e a SAUDADE andam juntas de mãos dadas porque são os sentimentos mais fortes que nós seres humanos temos.
O perdão.!!
Qdo realmente um ser humano carrega nas mãos o perdão, emana em torno dele uma corrente vibrátoria de energia atrativa, de força, leveza , paz, liberdade e encanto, exalando por tds os lados a beleza, o brilho do bem. !! Simone Vercosa
Quando eu seguro nas tuas mãos, tenho uma certeza que você foi a maior razão que eu já encontrei em minha vida.
No mar deixei minhas mazelas, segurei nas mãos do vento e resolvi voar, querendo saber o gosto de estar com os pés fora do chão.
Mãe,
tuas mãos trêmulas seguravam as minhas!
Sabias da partida que se aproximava.
Já não te interessavam velhas lembranças;
elas voavam como gaivotas
sobre ondas tranquilas.
Queria apenas minhas mãos nas tuas.
O tempo pode até escorrer entre os dedos,mas pode se fechar bem as palmas das mãos para segurar um pouco mais dele.
Te vejo de longe mas não consigo segurar suas mãos, e você não se esforça pra me alcançar, suas palavras me ferem mas não me tocam, sinto que estou nas nuvens, mesmo que eu já não consiga voar. Sinto muito se nossa história morreu, mas às vezes é necessário puxar o gatilho.
Saiba segurar uma rosa com espinhos, pelo cabo, sem machucar as mãos e saberá a sensibilidade necessária, para lidar com uma mulher...
