Finais Tristes

Cerca de 3178 frases e pensamentos: Finais Tristes

A sete palmos,
No Mineirão,
Enterraram o sonho
De ser campeão...

Nem o acorda na guitarra,
Nem o solstício de verão,
Não há Sol que de cabo,
Dessa minha Solidão.

Cheguei ate aqui,
Para no meio do caminho,
Perceber que nasci
Para seguir sozinho.

Eu sujeito,
Na ausência
De um verbo,
Me sinto tão objeto...

⁠Você é incrível!
Confia, tudo passa.

As vezes acho que não existe ninguém capaz de me compreender, as pessoas que estão ao meu redor são tão vazias quanto eu por isso prefiro não ter muitos "amigos".

Não importa aonde seja, sempre estarei com meus fones de ouvidos.

Sou dominado pelas minhas decepções, e vassalo dos meus pensamentos.

Nesse filme eu não quero ser teu amigo
eu quero te abraçar, te amar
e ter você aqui comigo.

sua mentira me fez ficar mais forte e aprender a não confiar em ninguém.

As vezes as melhores coisas você faz quando está sozinho.

Estou pensando num projeto pra ajudar na autoestima de vocês, toda vez que alguém estiver triste eu mando uma foto minha e a pessoa fica feliz.

O AMOR E SUAS ESPÉCIES
Não sei se você percebe
Para alguns o amor é uma droga
Para outros é uma loucura que se comete
Para uns é algo que deve se ocultar
Para muitos é motivo para chorar
E a espécie mais rara:
O amor é motivo para sorrir
Esse último só deve existir
Em contos de fadas

⁠ É impossível salvar uma vida, você na verdade só está atrasando uma morte.

Não há nada mais triste que um grupo de pessoas bem intencionadas, dando o melhor de si, mas em direções opostas. Todos os esforços se anulam e a vontade de lutar fica enfraquecida, embora não desistam.
Profª Lourdes Duarte

⁠Uma atitude simples, uma frase simples. Não desperdice a chance de dizer seu amor pela pessoa amada. Mas lembre-se também que amar não é só falar. Eu poderia estar com ela neste momento, ou pelo menos saber que ela sabe o que eu sinto e quero dela. Mas infelizmente o medo de ser magoado, rejeitado e trocado novamente é maior que o meu amor. Não tenha medo de amar e nem de ser amado. A vida é feita de amores e dores. - @kkkkkkk.etenobaf

⁠Escuridão ⚫

Estou perdido nessa escuridão há tanto tempo que nem conto mais, apenas perdi a esperança de encontrar a luz

Não sei quando entrei e nem quando vou sair, apenas me sinto bem como estou

As pessoas podem ver esse tipo de coisa como algo ruim, mas pra mim é algo tão presente na minha vida que soa como algo normal pra mim

Essa sombra me persegue independente da onde eu vá
talvez um resquício de luz pudesse me salvar disso tudo

Mas a escuridão é tão profunda que eu já comecei a me esquecer de como são as cores

Tudo é tão monocromático e sem vida,
então por que continuar tentando mudar?

Junto com a escuridão veio um vazio, que já dominou meu coração e agora faz parte de mim

Gosto de pensar que somos baterias que se esgotam com o tempo, e eu simplesmente já me esgotei sozinho

Já pensei em pedir ajuda, mas no fim o silêncio acaba sendo o meu grito mais alto,
enquanto os comentários de outras pessoas ecoam na minha mente calando minha voz

⁠"De ponta cabeça;
Tudo virou, minha vida, o mundo;..
Pra mim, tudo ruiu, quando me deixou;
Sobraram apenas lembranças;
Fotos sem sentido;..
Sentimentos vazios;..
Palavras soltas ao vento;..
E lágrimas de um amor..."

Melancolia Prematura

⁠De liberdade em liberdade
Vi nossas conversas vagando
Os assuntos inacabados se acabando
E a sinergia de antes ja não acontece mais.

De conversas em conversas
Vi poucas gargalhadas.
O nosso "adeus" ninguem mais fala.
E aquele "fica mais um pouco" não acontece mais.

Músicas que tocavam em nossa playlist
Tocam melodias tristes
E os hacordes
Ja não nos servem mais.

E até a minha poesia apaixonada
Que não mais em mim paira
Mas para para me ouvir falar
Oque ja não acontece mais.


@Eu_jaum01
@Devaneios_Meu5

⁠⁠Por dentro somos um império quebrado, mas por fora parecemos uma fortaleza de sorrisos...