Fim do Mundo

Cerca de 412 frases e pensamentos: Fim do Mundo

A vida continua depois do fim do mundo

Inserida por tadeumemoria

⁠quem imaginou o fim do mundo diferente,
o mundo não deixa de ser mundo
somos nós que deixamos de ser gente...

Inserida por tadeumemoria

21.12.2012 - Data prevista para o Fim do Mundo.

E você amigo leitor, acreditou que o fim do mundo seria hoje?...

Quanta insonia ou dores de cabeça desnecessárias, quantas preocupações exageradas, tudo isso prá quê? Prá nada! O mundo não acabou e agora?... Voltar à mesma rotina diária, e, esperar um outro dia para o mundo acabar, ou, começar a construir um novo mundo, cheio de paz, fé, esperança e caridade?... Pense bem nisso nesse Natal! Vamos juntos de mãos dadas, construir um novo mundo! Comecemos agora, dizendo para o seu amigo mais distante que você está com saudade do amigo, por que vocês não se comunicam há tempo, e, não têm mais tempo para reunir a família, e, desejar um feliz e santo Natal a todos?... Façamos o nosso Exame de Consciência, peçamos perdão a Deus pelas nossas culpas e também, àqueles amigos ou ex-amigos a quem ofendemos até sem querer, sejamos mais amigos e solidários, deixando o egoísmo e o orgulho de lado, e, doravante, partilhar tudo aquilo que de Deus recebemos de graça, para fazermos o bem sem olhar a quem, e, com certeza, fazendo isso, o mundo vai ser bem melhor para todos nós, e, não vamos mais nos preocupar tanto com os defeitos alheios, e sim, buscarmos juntos a solução dos problemas que nos afligem no dia-a-dia, e aí sim, o mundo pode até acabar, porém, estaremos todos salvos, porque encontramos o amor e a felicidade de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

Feliz e Santo Natal para todos nós sobreviventes desta grande catástrofe humana, inventada por algum louco habitante deste grande Planeta chamado Terra!

Abraços fraternos

Inserida por luizborgesdosreis

Houve época em que uma espinha no meu rosto era o fim do mundo, mas após vencer hematomas, hoje eu vejo que uma espinha no meu rosto não passa de uma espinha

Inserida por katiaruiva

" Viver
para ser bem sereno
desde pequeno
ouvi falar no fim do mundo
um absurdo!
ele nunca acabou
foram tantas oportunidades
cheias de maldades
e suportou
agora veja você
estão a dizer
que tudo findará
será?
não creio na morte
por sorte
por todos os lados vejo vida
a fé e o desejo de continuar
que assim seja, vida nova
renascer
a cada um
uma feliz páscoa
em um novo amanhecer...

Inserida por OscarKlemz

O fim do mundo está chegando para você, já realizou seus sonhos?

Inserida por DAmico

O dito fim do mundo deveria ser para a pobreza mundial.

Inserida por DaniLeao

⁠O Império colocou
o Deus da Guerra
para rodopiar o blues
do fim do mundo
e assassinou
o General Soleimani;
Podem desacreditar
a qualquer um que
deste fato reclame,
Mas não há como
ficar em paz
sem a verdade falar.

O Império reeditou
a sua película de
mau gosto no
nosso continente,
Não há como ficar
fingindo que ando
feliz e contente,
Nem o tempo há
de deter tudo
o quê preciso falar.

O Império golpeou
a Bolívia e o direito
de se expressar
foi solapado,
E se ninguém
nada fizer com
devida insistência
não haverá
mais nem
guerreiros digitais
para a história contar.

O Império bloqueou
a base do sustento
da Pátria de Bolívar,
Não acho certo
mesmo sabendo que
ali a justiça precisa
aprender a ser correta;
A família e vizinha
do Capitão foragido
serem devolvidas
merecem para a vida,
O Capitão-de-Navio
que está desaparecido
deve ser reencontrado,
E a tropa e o General
que foram castigados
sem nenhum motivo:
urgem receber
um capítulo novo
de vida e reconciliado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não se fala em outro assunto:
é sobre os quadrantes de paz,
não acho o fim do mundo.

Reconhecem sem admitir:
que na História lá no fundo,
que o General tem razão.
Não trocaram o nome,
sinal de alguma virtude,
não vejo nenhum mal.

Só não entendo como
insistem em manter
preso o General.

Há poucos dias
de completar
dois anos de injusta
prisão falam
em defender a democracia,
mas prenderam o General
por pensar diferente
no meio de uma
reunião pacífica.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando a Humanidade perceber que pode esperar o Fim do Mundo sem o destruir, ela desacreditará no seu Fim.

Inserida por ATeodoro72

Um dia depois do fim do mundo
A Lua ainda vai estar lá
Vai nascer um dia lindo
Em Plutão
Todas as fotos de cometas
Terão explodido
Juntamente com as gavetas
Armários e arquivos
Mas um cometa vai passar no Céu
Lançando um breve olhar furtivo
Sobre um espaço vazio
Que ficou no vazio do espaço
Então, alguém que estiver distante
Vai pensar na gente
De um jeito que ninguém pensou
Pois
Por mais tempo um povo viva
Nunca se vive o bastante
Um dia depois do fim do mundo
Toda a existência
Não terá passado de instante
Passado.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Moda do Fim do Mundo
Cumpadi em brasília, espaiaram
Um boato muito chato
Que o mundo vai se acabar

Vancê fique de oreia no rádio
Vancê fique de oio no jorná
Porque, vou te contar,
No dia que o mundo se acabá

Nesse dia a gente tem que resolver
Que nós temo que esconder
Aquele galo bolinha
Prá dispois do fim do mundo a gente ter
Um macho prás galinha,
Um macho prás galinha

Cumpadi também temo que esconder
Aquele touro garanhão,
Grandão e arruaceiro
Prá dispois no fim do mundo a gente ter
O bicho que sabe fazer bezerro,
O bicho que sabe fazer bezerro

Vancê fique de oreia no rádio...

Cumpadi pense bem no dia d
Que porva vai garrá fedê
E tudo nóis vira mingau
Prá dispois do fim do mundo a gente ter
Um casal do bicho que faz miau,
Um casal do bicho que faz miau

Cumpadi também temo que alembrar
E a sete chave nós guardar
O cachorro e a cachorra
Prá dispois do fim do mundo a gente ter
Que evitar que a raça morra
Vancê fique de oreia no rádio...

Cumpadi acabei de me alembrar,
Que o jegue irará
Também temo que esconder
Prá dispois do fim do mundo a jega ter
Um jegue prá lhe comer,
Um jegue prá lhe comer

Cumpadi sabe que na afobação
A gente quase se esqueceu
De guardar uma comadre
Prá dispois do fim do mundo a gente ter
Um pecadinho prá confessar com o padre
Um pecadinho prá confessar com o padre

Inserida por anaferreira