Fim do Mundo
De que adianta
Explicar de tudo,
O fim do mundo,
O começo dos tempos,
A direção dos ventos.
Teorias e mais teorias.
E viver?
Sabe... ontem eu iria contigo
até o fim do mundo,
para ajudar a realizar teus sonhos
e os objetivos teus.
Ontem eu te envolveria em meus braços,
cantaria doces canções ao teu ouvido,
e te acalantaria até você adormecer.
Ontem eu deixaria de dar atenção
aos encantos de todos os outros sorrisos femininos,
para perder-me de amor para sempre
apenas em teu olhar.
Ontem eu te levaria comigo até as estrelas,
e pediria tua mão,
tendo o Sol por testemunha
e a Lua como altar.
Ontem você me chamaria para qualquer lugar,
a qualquer hora,
e eu iria, sem pestanejar,
mas você não me dizia sequer um oi,
não me acenava sequer com um olá.
Ontem eu só pensava em você,
só queria estar com você,
só pensava em você
e esquecia de mim.
Por isso, ontem eu aceitaria sair contigo pra dançar
e depois passar a noite inteira
fazendo muito amor com você
até amanhecer.
Mas isso foi ontem.
Hoje, não...
Hoje eu já não estou a fim.
Eu não te amo como ontem te amo 10 mil vezes mais"
Se preciso for eu vou até o fim do mundo para ter você aqui comigo'
Te amo porque sim e nunca te deixarei só"
Migalhas da Moral
Estamos vivendo o fim do mundo?
Se estamos vivendo o fim?
Acredito que a todo o momento.
A todo momento algo se vai,
O fim chega para todos, entretanto,
Por que o fim da moral?
Por que o fim dos valores?
Por que o fim de algo que se perpetua?
O fim de geração a geração...
O fim pouco a pouco, gradativo, a prestação, em gotas...
O pai exige do filho...
O filho não exige do filho...
O avô não exige do neto...
E quando tem o seu filho...
O neto não perpetua os valores...
Aliás, neste ponto pouco valem...
Será efeito do tempo?
Serão as migalhas da moral que recebemos,
Fruto da conveniência das gerações passadas?
As incógnitas das equações dos tempos,
Que foram descobertas sem a ajuda de Báscara ou Tales,
Será uma questão matemática a moral?
Será o tempo realmente uma variável, flexível e não constante?
E os valores onde ficam?
Perdem-se quando passados adiante?
Por quê? Se quem conta um conto acrescenta um ponto,
Que pontos não são acrescentados a moral e aos valores?
Serão os pontos invisíveis, ou cegos estamos, ou míopes?
Miopia moral? Será este o diagnóstico?
E se for, a quem procurar?
O oftalmo, o psicólogo, o psicanalista, o matemático?
Os gregos é que não, pois neste momento desejo um pouco de moral,
mas, não sei se as escolas de Platão, Aristóteles e Sócrates,
ainda poderão entender as equações de Keynes,
Economia, ah não... miopia já me basta..
Na miopia ver pouca moral já é demais!
Não quero pensar em pouco dinheiro, já me basta viver.
Marcelo ULisses
Um adjetivo bom pra vida é: Louca
Porque pra viver não pode bater bem
Se bem que no fim o mundo está morrendo
E no final de tudo não sobra
Não espere pelo fim do mundo para buscar alguém para viver com você, viva com alguém até fim do mundo.
Não procure um abraço quando tem seus braços fechados para amar, ame mesmo não tendo seus braços para se segurar.
Não deixa ir embora aquilo que tê faça bem, abra a porta e deixa entrar.
Não espera uma vida carinhosa sendo que não demonstra carinho.
Dê valor para quem tem valor e lhe dar valor.
' se estamos no fim do mundo, era exatamente assim que eu esperava morrer com o meu melhor amigo.
- Heroes Z. Survival. -
Notas sobre o amor
Não se trata do fim do mundo
Não se de mais um gole amargo acompanhado de fim nó na garganta
Nem de toda ansiedade agonizante é perturbadora
Mas o amor é luto constante, são duras opções inviáveis. Sentir ou não sentir.
No momento me resta engolir seco o amargo por sentir de mais acompanhado desse luto sem morte.
Vocês, precavidos, são todos tão sem imaginação. Não fazem ideia do que o fim do mundo vai trazer. Mas posso dizer uma coisa. Vagem enlatada não vai salvar ninguém.
Sobre O Fim Do Mundo
Acredito que hoje possa o ser o fim mesmo. E tomará que seja o fim de muitas coisas, de coisas desagradáveis, que nos impedem de ser felizes, de ser nós mesmos.
Depois de cada fim sempre surge um novo começo. Você já reparou que a vida é assim? Que é um incansável ciclo sem fim? Quando algo morre, surge algo novo. É preciso que exista essa renovação constante mesmo. É preciso que exista esses ciclos. É preciso do velho dar espaço para o novo.
Todos nós de alguma forma nascemos e morremos todos os dias. Até as células do nosso corpo se renovam. São detalhes tão pequenos que mal paramos para percebê-los.
Você já parou pra pensar no que será que você precisa deixar morrer na sua vida e o que precisa renascer?
E o fim e o novo somos nós que escolhemos. Nós podemos terminar, continuar e começar qualquer coisa em nossas vidas. A decisão é sempre nossa.
Uma coisa que venho aprendendo com a vida é que é importante que existam esses finais. E o fim nada mais é que uma entrada para o novo, para um começo de uma nova etapa, de uma jornada. O fim também pode ser um despertar para uma nova realidade.
E se o fim existir mesmo, estaremos todos de volta as nossas origens, na criação de tudo, todos nós retornaremos ao início da nossa jornada, ao começo de onde tudo termina e se inicia. De volta ao desconhecido conhecido.
Esses anúncios sobre o fim são um grande convite para refletirmos sobre a nossa vida, para nos interiorizarmos, para ouvir o que a nossa alma está tentando nos dizer, para questionarmos o que estamos fazendo com nós mesmos, com os outros e com o mundo.
Um amor não correspondido não significa o fim do mundo, apenas que a pessoa não vê a pessoa maravilhosa que tu és.
Eu iria ate o fim do mundo
Ate o inferno se preciso
Pra poder tocar teu rosto...
Talvez eu esteja a um passo
De perder a minha sanidade...
Toda a minha lucidez eu entreguei pra você...
Naquela tarde...
Que poderia ser a noite..
Poderíamos ficar la
Pra sempre...
Teu corpo não meu...
O que mais eu poderia desejar?!
Estávamos la..
Tudo explodia paixão...
Fogo...Nós...
Ainda somos dois...
Dois separados..Mas somos dois!
Agora a chama que arde dentro de mim
Queima...
Não mais esquenta...
Mais isso é ate você voltar..
Ate lá
Ainda te amo vou sempre te amar!
"Muitos dizem que o fim do mundo chegou, se isso é realmente verdade, graças ao bom Deus, ainda temos muitos sobreviventes em constante luta."
